Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lorrine
Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro

Mudanças de horário e cores

Lorrine, dia 23 de Setembro de 2020 às 21:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Olá, noivas!
Precisei adiar minha festa para ano que vem por conta do covid. Me casei em junho, sem convidados e, inicialmente, adiei a festa para dezembro.
Aqui na minha cidade já liberaram festa com 1/3 da capacidade do local (com máscara e distanciamento), mas como ainda está tudo incerto e não quero colocar ninguém em risco nem ter uma festa com todo mundo tendo que usar máscara, resolvemos passar tudo para quando fizermos 1 ano de casados.Só que é um domingo e por isso optamos por fazer de dia. Este ano seria à noite, as madrinhas escolhi marsala e os padrinhos terno preto e demos uma gravata cinza.Agora minha dúvida é quanto a mudar isso ou não agora que será de dia. Vi fotos de madrinhas de marsala de dia e achei bonito, mas os padrinhos de terno preto não sei se fica bom.Mas também não quero uma cor difícil pra eles. Pensei em tirar o paletó apenas e ficar só a calça preta e a gravata.. mas não sei. Suspensório não curto.
Se alguém tiver ideias, fotos, experiências, agradeço!

13 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 25 de Setembro de 2020 às 13:38
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Terno preto é clássico, acho que o horário não muda em nada. Algo que vc pode fazer pra dar um ar mais clean é usar gravata borboleta ao invés da comum, mas tbm é só se quiser.

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se ficar o paletó acho que já fica bom.
    Mas talvez mudar pra cinza a calça.
    Vê umas imagens de inspiração assim pra vê se curte.

    • Responder
  • Lizandra
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com o que as outras noivinhas disseram, tirar o paletó dá uma bela suavizada no visual, é uma ótima escolha! E aposto que seus padrinhos vão adorar a praticidade hahaha boa sorte nos preparativos!! 🥰
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, então tira apenas o paletó e deixa o colete noiva, preto e uma cor básica para homens, eles sem o paletó ja vai dar uma quebrada e ficar mais leve
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Pensei no preto exatamente por ser mais fácil e por ser uma cor única, sem variação de tons, que aí padroniza melhor.
    Acho que vou deixar eles sem o paletó mesmo e vai ficar ótimo!
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Acho que realmente não vai ficar ruim!
    Acho que vou só tirar o paletó dos padrinhos e segue o baile! Obrigada pelas fotos! 😊
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É que a gravata nós já demos a todos.
    E não gosto quando combina com o vestido da madrinha não.
    Mas tirar o paletó acho que vai ser uma boa opção. Vou pensar no colete. Obrigada 😊
    • Responder
  • Lizandra
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mudanças de horário e cores 1

    Mudanças de horário e cores 2

    Mudanças de horário e cores 3
    Oiii, Lorrine! Coloquei aqui algumas fotos do casamento de uns amigos em 10/2017, em que fui madrinha. A maioria de nós usou marsala e os padrinhos foram de terno preto. O que eu recomendaria, mas que também é uma questão muito de gosto, é as gravatas combinarem com os vestidos das madrinhas, acho que fica mais harmônico. Mas também é total da sua opinião! Além disso, essa minha amiga casou num domingo de dia, fomos para o buffet bem cedo, a festa terminou não tava nem escuro ainda. E sim, fomos pra rua pedir dinheiro pra caixinha dos noivos! Hahahaha foi muuuuito divertido! Então, em questão da cor marsala com a luz do dia, fica tranquila que sai lindo! E quanto aos ternos pretos também pode ficar sossegada que fica super de boa também, não atrapalha em nada. E não grila de ser de dia, vai ser incrível, você vai ver!!
    Espero ter te ajudado de alguma forma! Depois conta o que você decidiu! ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lorrine,
    Eu vou casar de manhã, na igreja, e meus padrinhos vão de terno preto. É neutro, então vai bem a qualquer hora, e é o mais fácil para os padrinhos encontrarem. Mas, caso vc não goste, eles podem ir sem o paletó, que já suaviza o visual.
    E as madrinhas de marsala tbm fica lindo de dia. É uma cor forte, e o contraste ficaria lindo nas fotos. 😘
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha para as madrinhas acho que não precisa mudar o Marsala fica lindo de dia, para os padrinhos caso vc mantenha o preto vc ja pensou em tirar o terno e colocar um colete? Assim vai ficar mais leve, ou se possível trocar a cor por cinza e uma gravata Marsala
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será a tarde e eu optei pelos padrinhos de smoking preto; acho que super tranquilo
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lorrine, estranho não fica! Já vi marsala de dia e preto é neutro né? Sempre vai combinar com tudo kk. Pense no que te levou a escolher essas cores e se esses padrinhos tbm já fizeram algum tipo de investimento em trajes. Caso já tenham feito, segue o baile haha. Caso contrário, dá pra repensar em cores mais suaves caso esteja te incomodando, mas continua lindo! Sobre o caso dos homens, sempre penso que o terno preto é o mais viável financeiramente pq a maioria já tem!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lorrine, peguei algumas inspirações no Pinterest pra você ver.
    Mudanças de horário e cores 4
    Mudanças de horário e cores 5
    Eu particularmente gosto do sem gravata, mas com gravata também fica legal, vai de gosto. Acho que a calça preta é um clássico, é fácil para todos, vai facilitar bastante pra eles. Pra mim, tirando o paletó já deixa mais descontraído para um casamento de dia, mesmo que a calça seja preta.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas