Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Naay
Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal

Mudanças e Retorno 🙏🏼😂

Naay, dia 23 de Setembro de 2019 às 10:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Nossa, depois de um longo tempo longe!
Acho que muitas noivinhas ou noivinhos que estão no processo de casamento passam por mudanças repentinas né?
Bom comigo não tá sendo diferente, senta que lá vem textão.Meu último debate foi o meu chá que vai fazer um ano agora em novembro, fiquei até de trazer a fotos dos presentes prometo trazer depois e conta sobre experiência dos dois chá que fiz.Íamos casar em janeiro porém como ainda faltava bastante móveis resolvemos esperar até porque meu noivo estava tendo gasto.Acaba que deixamos passar muito tempo mais vê que foi o tempo de Deus nesse longo tempo ganhamos os móveis que faltava, sim estou com minha casa praticamente montada. Porém acabamos acomodando novamente e veio a necessidade de o casal está juntos logo até por que são longos 6 anos querendo ou não cansa de certas rotinas. Então decidimos nós casar porém so no civil e após oferecer uma recepção pois ainda não estamos em condições do nosso religioso e estou bem paciente pois prefiro meu cantinho no momento.Então volta eu novamente 😂 com preparativo correria porque já demos entrada no cartório e vamos casar próximo mês, perto né?Mas ganhei bolo, bem casados, salgados, doces e até decoração acreditam?Deus é maravilhoso 🙏🏼Bom vou oferece um jantar feito pela minha irmã e minha segunda sogra(tenho 2😂)Estou fazendo uns diy e logo venho mostrar aproveitando queria dar uma lembrancinha especial a minhas testemunhas e gostaria que me dessem ideias. Então é isso e logo venho com mais atualização e estou aceitando sugestões ajuda muito!

12 Respostas

Última atividade por Daniele, dia 24 de Setembro de 2019 às 00:17
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo!
    Por nada Naay! 😘
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh isso pode ter certeza que sempre acontece! Smiley smile

    • Responder
  • Naay
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade só temos que ter paciência e entender que ele sempre tem o melhor pra nós. Amém obrigada

    • Responder
  • Naay
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada pelas palavras verdade e sempre temos que ter paciência e parabéns que sábado venha ser um dia maravilhoso que Deus abençoe muito esse dia e continue renovando a união de vocês.

    • Responder
  • Naay
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade amei as sugestões obrigada. Smiley laugh

    • Responder
  • Naay
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim e sinto que toda vez temos um imprevisto nos ajuda amadurecer muito também

    • Responder
  • Naay
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela dica!

    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal! Deus é sempre maravilhoso e nos abençoa tantoooo! Fez bem! O tempo de Deus sempre será melhor que o nosso.
    Felicidades pra vcs e já deu tudo certo! ☺️
    • Responder
  • Everton
    Noivo Constante Setembro 2019 São Paulo
    Everton ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha...
    O tempo tem seu próprio tempo, quando aprendemos a respeitar o tempo tudo se encaixo na nossa vida na hora que tudo precisa acontecer, nem antes nem depois...
    Sou casado no Civil a 6 anos e sábado estaremos consagrando nossas vida e família diante de Deus...Foram tantas dificuldades e preocupações, mas conseguirmos...Hoje vejo que Deus escreve certo em linhas retas e eu que sou torno demais para ver que Ele escreveu torto...Seja sempre Feliz porque Deus criou o ser humano para ter vida em abundância e felicidade...Que Deus te abençoe sempre
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha...

    Isso mesmo, o importante é ter o nosso cantinho!!!

    Para lembrancinhas... recomendo algo comestível ou um mini suculenta ...

    olha essas inspirações:

    Mudanças e Retorno 🙏🏼😂 1

    Mudanças e Retorno 🙏🏼😂 2

    Mudanças e Retorno 🙏🏼😂 3


    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal Naay!! É bacana reorganizar as prioridades! ☺️
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bacana noivinha... Parabéns, concordo com você sobre primeiro ter a casa montadinha...

    Lembrancinhas poderia dar caixinha de docinhos, suculentas...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas