Nossa, depois de um longo tempo longe!
Acho que muitas noivinhas ou noivinhos que est茫o no processo de casamento passam por mudan莽as repentinas n茅?
Bom comigo n茫o t谩 sendo diferente, senta que l谩 vem text茫o.Meu 煤ltimo debate foi o meu ch谩 que vai fazer um ano agora em novembro, fiquei at茅 de trazer a fotos dos presentes prometo trazer depois e conta sobre experi锚ncia dos dois ch谩 que fiz.脥amos casar em janeiro por茅m como ainda faltava bastante m贸veis resolvemos esperar at茅 porque meu noivo estava tendo gasto.Acaba que deixamos passar muito tempo mais v锚 que foi o tempo de Deus nesse longo tempo ganhamos os m贸veis que faltava, sim estou com minha casa praticamente montada. Por茅m acabamos acomodando novamente e veio a necessidade de o casal est谩 juntos logo at茅 por que s茫o longos 6 anos querendo ou n茫o cansa de certas rotinas. Ent茫o decidimos n贸s casar por茅m so no civil e ap贸s oferecer uma recep莽茫o pois ainda n茫o estamos em condi莽玫es do nosso religioso e estou bem paciente pois prefiro meu cantinho no momento.Ent茫o volta eu novamente 馃槀 com preparativo correria porque j谩 demos entrada no cart贸rio e vamos casar pr贸ximo m锚s, perto n茅?Mas ganhei bolo, bem casados, salgados, doces e at茅 decora莽茫o acreditam?Deus 茅 maravilhoso 馃檹馃徏Bom vou oferece um jantar feito pela minha irm茫 e minha segunda sogra(tenho 2馃槀)Estou fazendo uns diy e logo venho mostrar aproveitando queria dar uma lembrancinha especial a minhas testemunhas e gostaria que me dessem ideias. Ent茫o 茅 isso e logo venho com mais atualiza莽茫o e estou aceitando sugest玫es ajuda muito!