Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais

Mudanças: no contador e de apartamento

Mayara, dia 16 de Julho de 2020 às 08:47

Publicado em Fórum Antes do casamento 46

Sabe aquela sensação de ja ter passado por isso antes? Não é o caso aqui, pois estamos literalmente passando por isso de novo! Nosso casamento será um elopement wedding fora do Brasil. Aconteceria em 2 de maio de 2020 e, obviamente, tivemos que adiar. Foi uma decisão forçada, mas ficamos bem com...
Sabe aquela sensação de ja ter passado por isso antes?

tenor.gif

Não é o caso aqui, pois estamos literalmente passando por isso de novo!

Nosso casamento será um elopement wedding fora do Brasil. Aconteceria em 2 de maio de 2020 e, obviamente, tivemos que adiar.

Foi uma decisão forçada, mas ficamos bem com tudo isso e sinto que passar por esse perrengue juntos, nos fortaleceu ainda mais como casal.

Por agora deixamos o planejamento de lado. Como disse, vamos casar fora do Brasil, então não sei se vamos manter a ideia ou se vamos conseguir manter a data, mas planejamento que segue e faltam 290 DIAS (de novo).

Nós já moramos juntos num apartamento que meu noivo alugou pouco antes do pedido, mas aproveitamos para nos mudar para um apartamento maior e estamos bem felizes e empolgados com nossa nova casinha.

Ainda temos muitas caixas para abrir, mas ver tudo ganhando lugar é gostoso demais.
cfb_1793455.jpg
cfb_1793457.jpg
cfb_1793459.jpg

Uma dica: achar algo para distrair do casamento por uns dias faz um bem danado. Eu sempre falo com as noivas daqui: o casamento foi ADIADO por um motivo maior, mas o amor e a vontade de ficar juntos ainda deve existir. Isso supera tudo!

Fiquem bem e se cuidem!

46 Respostas

• Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu entendo, May. E fico feliz que vocês conseguiram fugir um pouco de toda essa realidade. Meu casamento seria no próximo sábado, dia 18/07, confesso que estou meio para baixo essa semana, mas não ouso questionar nem reclamar, mas sim agradecer por ter o principal: o amor. Que vocês curtam muito esse lindo apartamento e que nunca falte amor e companheirismo! 🥰😘
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O apê é lindo Mayara! Parabéns por essa nova fase na vida de vcs.

E tenha certeza que quando chegar a hora seu casamento sera maravilhoso e a espera valerá a pena. Tudo vai dar certo ❤️
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As coisas andam muito pesadas, Nane. Temos que fugir disso tudo pelo menos por um tempinho pra enxergar que tem saída. Eu sempre estive tranquila em relaçã a adiar pq já estava me preparando pra isso assim que começou essa história, mas depois que passou a data do meu casamento as coisas fizeram mais sentido, sabe? O amor segue firme
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostaram tanto que uma já caiu do mezanino de cabeça na escada 🤦🏻‍♀️
    Mas ta tudo bem com ela.
    Nosso apartamento antigo batia 0 sol e esse entra bastante, entao elas ficam o dia todo pegando um bronze 😎
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vantagens de apartamentos antigos: são enormes e possuem charme! Aqui na cidade que moro tem muitos edifícios famosos na arquitetura e na arte e nos apaixonamos por esse assim que batemos o olho. Estamos alugando e espero ficar aqui até construir nossa casa.
    Obrigada pelo carinho 🥰
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu costumo brincar que nem sempre conseguimos ser positivos, mas sempre tiramos lições valiosas das situações ruins e elas nos fazem crescer absurdamente. 🥰
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu entendo que são sonhos adiados, mas nao faz bem se prender a isso pq nao foi uma decisão individual. Temos que ficar juntos nessas horas difíceis. Obrigada pelo carinho!
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaah já quero ver mais fotos desse apê pq só por essas já achei uma vibe super legal!
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ameeeeeeei essa escada!

Que cantinho gostoso, parece ser uma delícia sua nova casinha!

E relaxa, foquem nisso, deixem que o tempo diga quando as viagens voltarão a acontecer, logo logo poderemos voltar ao novo normal! ♥

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei o debate, o pensamento de que vai ficar tudo bem, de desopilar a mente, amei a decoração do ape, amei o gatineooo, amei tudo! Hahahaha ❤️
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Está ficando linda sua casinha, acho que seu gatinho também adorou haha Smiley heart

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

May, que apartamento lindo!

Adorei o estilo dele! Parabéns por mais essa conquista. Smiley heart

• Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mayara, que maravilha! E sempre pensar no lado positivo das coisas também ajuda um tanto não é?! Felicidades na nova moradia Smiley heart

• Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem razão Mayara, devemos relaxar um pouco e se apegar ainda mais ao nosso amor! Smiley heart parabéns pelo apê esta ficando lindo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas