Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Curiosa Março 2021 São Paulo

Mudanças nos planejamentos

Gabriela, dia 8 de Setembro de 2020 às 01:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Olá noivinhas. Meu casamento deveria ter acontecido na semana passada, mas tive que adiar para março de 2021. Porém acredito que até lá ainda não será possível reunir 200 pessoas conforme planejado. Além de ter adiado provavelmente vou ter que reduzir muito a lista de convidados. Alguém mais passando por isso?

11 Respostas

Última atividade por Aline, dia 9 de Setembro de 2020 às 14:55
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós tbm compramos nosso apartamento e tá lá tbm parado , vamos fazer o civil e mudar mesmo assim , é a festa ano que vem mesmo kkk
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Março 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não consegui uma data mais distante, a concorrência tava muito grande kkkk mas muito obrigada, que todos os nossos sonhos se realizem ❤️
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha tbm tive que mudar a data do meu casamento , mais escolhi ,uma data mais distante , mais em nome de Jesus até a sua data tudo vai ter voltado ao normal , e será um dia maravilhoso tenho certeza ,vai ser melhor do que vc sonhou 🤗🤗
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Março 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse é o problema né, essa incerteza atrapalha os preparativos 😭 estou tentando manter positividade mas também não dá pra se iludir, precisamos estar preparadas pra tudo
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie Gabriela! Menina, eu ia até abrir um debate sobre isso... ontem me vi quebrando a cabeça com a lista de convidados!!!! Ia me casar em outubro desse ano, para 250 pessoas (oq daria uma lista de 270 considerando alguns faltantes). Adiei para fevereiro de 2021. Minha cidade já abriu para eventos, capacidade de 40% do local, mesas para 6 pessoas, mascaras. Mas, quando for pra fase verde (acredito que outubro mais tardar novembro) a capacidade sobe para 60% da ocupação. Reduzi minha lista ao máximo e mesmo assim não consegui baixar de 200 pessoas. E com a questão da mesa de 6 lugares diminui ainda mais a capacidade do salão! Eu to mto preocupada de verdade, pq tudo oq falta resolver pro casamento gira em torno dessa lista. Eu não queria remarcar de novo, mas está muito difícil 😭😭
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Março 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agradeço muito! Já vou entrar
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Março 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou aqui torcendo muito por isso! Obrigada 🌻
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Março 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É a questão das máscaras é realmente ruim porque como as pessoas vão comer e dançar com elas né? Mas não consigo mais adiar, minha casa está parada desde o começo desse ano esperando a gente. Vou do jeito que der, mas torcendo muito pra que seja o mais próximo do "normal" possível 🙏
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Vamos torcer para que se normalize bastante neh! Vai dar tudo certo.

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm mudei o meu para março ! Eu tava preocupada sim mas aí vi algumas noivas que ainda estão mantendo as datas de dezembro ! Aí dei uma relaxada ! Minha prima vai casar em novembro e até agora não mudou nada !
    Claro que até lá em março acho que boa parte ainda não tenha sido vacinado ! Aí as medidas seram as mesmas máscara e tal , eu não queria assim , queria tudo normal sabe , como sempre imaginei , minha lista tem 150 convidados não queria modificar , oq me desanima é mais as máscaras ! E se precisar prefiro mudar dnv do que fazer nessa situação
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Gabriela!

    Te passo um debate onde poderá conversar com outras noivas sobre o assunto, olha só:

    Ponto de encontro para quem se casa em janeiro, fevereiro e março de 2021 👰

    Beijos! Smiley winking

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas