Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raiane
Noivo Constante Setembro 2016 Bahia

Mudando a data do casamento (alteração contratual)

Raiane, dia 20 de Maio de 2015 às 02:18 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 6
Olá meninas! Alguma de vocês quando fechou o contrato com determinada data e aconteceu de ter que adiar ou antecipar? Como resolveram? Conseguiram ou perderam o dinheiro já pago? Conversando com os meus me disseram que não tinha problema mudar nem nenhum custo, bastava apenas eles estarem disponíveis da data que eu gostaria de alterar. Por favor contem suas experiências. Desde já obrigada!

6 Respostas

Última atividade por Daniela, dia 20 de Maio de 2015 às 09:22
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha...

    eu não precisei fazer nenhuma alteração... mas se fosse o caso eu teria de pagar uma bela multa..... e isso esta no meu contrato.

    BjOOz

    *-*

    • Responder
  • Michele
    Noiva VIP Julho 2016 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Eu não troquei minha data, mas todos os fornecedores que fechei deixaram em contrato que não há problema em mudar a data desde que eles tenham o dia disponível.

    Converse, você não vai perder o dinheiro não.

    • Responder
  • Gianne
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Gianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa gostei disso. Não tinha pensado nisso não. Eu estou na mesma situação, meu casamento será em 2017. stou querendo 22 abril, mas pode ser que nós tenhamos que adiar por causa da casa.

    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Maio 2016 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando Fechei o contrato de buffet eu ainda não tinha a data certa do casamento. E ainda não tenho, pois a agenda de 2016 da igreja e do salão que vou me casar só abre em Novembro. Assim, constou no contrato de buffet 4 possíveis datas para ser o casamento. A moça do buffet disse que vai deixar essas datas pré reservadas pra mim até eu definir a data em novembro e caso apareça alguem querendo uma dessas datas ela vai me comunicar.
    • Responder
  • Jacqueline
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm tive que alterar Foi tranquilo, não tive que pagar nada a mais não. Primeiro falei por Telefone e ontem fui lá alterar o contrato. Rs
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não tive q alterar... mas acho q avisando com antecedência e sendo no mesmo ano não vejo pq cobrarem a mais... geralmente eles tem uma tabela semestral.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas