Hoje me veio um estalo sobre a minha paleta de cores. Desde o princípio eu queria paleta marsala pras madrinhas, porque casarei a tarde num sítio e minha decoração será rústica, então achei que ficaria bonito.
Mas marsala está super na moda e inclusive tenho uma amiga que se casará poucos meses antes de mim e usará essa paleta pras madrinhas dela também. Não me incomodei com isso, mas fiquei pensando: por que não fazer diferente?
Então hoje decidi pesquisar paletas diferentes e pensei na paleta açaí. Alguém aí já viu? Alguém já usou?
As mães também terão uma paleta de cores: coral (com tons que vão do amarelado ao avermelhado) porque as duas são morenas e achamos que vai combinar bem com o tom de pele delas.
Mas fiquei pensando qual das duas paletas (marsala ou açaí) seria melhor pras madrinhas, em relação a dificuldade de achar vestidos nessas cores e também em relação ao caimento da cor (teremos algumas madrinhas mais gordinhas).
Qual paleta gostaram mais? Deixem sua opinião aqui e se alguém já usou me diga como foi e se deu certo!
Ótima semana a todos 😘🙏🏻☀️
