Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luciana
Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo

Mudando de data e horário

Luciana, dia 26 de Julho de 2021 às 18:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Olá noivinhas (os).
Então, depois de muita angústia e dúvidas, optamos por mudar a data e o horário do nosso casamento.

Nosso casório seria agora dia 02/10/21, cerimônia religiosa as 19h e festa das 21h as 02h…no nosso caso não era possível adiantar nada, nem cerimônia nem festa, pq ambos os lugares já estavam reservados pra outras noivas. Até poderíamos aguardar até agosto, na esperança do Doria liberar eventos de madrugada. Mas A decisão que tivemos foi mudar a data do casamento, para dia 22/01/2022, e mudamos também o horário (passamos a cerimônia pras 10h da manhã e festa das 12 às 17h). Essa mudança veio a calhar, pois não tivemos custos adicionais e até lá 100% da nossa lista estará com as 2 doses da vacina (temos 220 convidados). Além disso, com o horário mais cedo, não corremos o risco de ficarmos sem nossas tão sonhadas horas de festa, mesmo que em janeiro ainda haja restrição de horário (acho difícil).

Com a mudança passamos de pouco mais de 70 dias para 190 dias faltantes. Essa mudança partiu nosso coração, mas acreditamos que foi pra melhor.

E vocês, manterão a data ou também se viram obrigadas a fazer alguma alteração?

Mudando de data e horário 1
Mudando de data e horário 2

6 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 27 de Julho de 2021 às 09:50
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Luciana. Por aqui tbm adiamos e estamos tranquilos com a decisão. No começo é dificil mas depois vemos que foi a melhor decisão a tomar.

Eu passei de 90 dias pra 420 na época que adiei. Agora faltam 340 Smiley catface

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo seu dia será incrível
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi o melhor! Se Deus quiser festa plena sem máscara.
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Luciana, vai dar certo!!!
    Melhor vcs mudarem agr, do que ficarem sofrendo com a incerteza, e pior, depois acabarem não conseguindo aproveitar a festa de vcs por conta das restrições. Eu adoro casamentos durante o dia, então sou suspeita, mas acho que no novo horário ficará maravilhoso tbm 🥰
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que esse novo horário é melhor, assim todos podem aproveitar o dia todo 🥰
    Vai dar tudo certo 🙌🏽
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar em novembro, mas será para poucos convidados... eu manterei a data.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas