Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Júlia
Noiva Curiosa Novembro 2024 Alagoas

Mudando de ideia

Júlia, dia 11 de Abril de 2024 às 13:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Olá noivas!,
Não sei se é só comigo mas desde que eu e meu noivo decidimos casar esse ano, que eu mudo o tempo todo de ideia.
E essas mudanças são com base no orçamento. Sempre estou avaliando qual é a melhor decisão, pois o meu principal foco é não meter os pés pelas mãos e acabar extrapolando o orçamento, e optar por uma cerimônia na igreja foi minha última mudança, e confesso que estou feliz com a decisão.Então, deixo aqui minha dica: faço sempre o que vai beneficiar a vocês (noivos), pois os outros sempre vão falar no final, e dizer que fariam melhor, mas façam por vocês!

9 Respostas

Última atividade por Júlia, dia 15 de Abril de 2024 às 13:24
  • Júlia
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Alagoas
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ótimo!!
    Mas realmente, o mercado de fornecedores para casamentos e caríssimo...
    Temos que pensar bem e em tudo para não entrar no casamento cheios de dívidas.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa outubro 2024 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Júlia, é isso!! Temos que fazer o que é bom pra gente!!!

    Eu e meu noivo sonhavamos em casar em um sitio, mas infelizmente era 4x mais caro do que em salão como faremos. Queriamos casar em fevereiro de 2025 mas o reajuste de 2024 para 2025 estava assustador! Alguns fornecedores quase 10 mil reais, fiquei chocada.

    Por esse motivo decidimos fazer tudo esse ano (decidimos em janeiro casar em outubro), apertado mas foi a forma que encontramos de realizar nosso sonho!!
    Graças a Deus temos sido muito abençoados por amigos e familiares que tem nos ajudado de todas as formas possiveis e estão muito animados e entusiasmados com nossa união.

    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por enquanto parece que tá bem mais tranquilo, mas ainda faltam 98 dias, então tudo pode acontecer kkkkkkk
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Alagoas
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É péssimo quando isso acontece, mas se não dá pra resolver no diálogo, e vocês acreditam que essa é a melhor forma de acalmar os nervos, confiem que vai dar certo!
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Desde que anunciamos o que faríamos no casamento e quando seria, estamos tendo problemas, principalmente com nossos pais.
    Eles querem convidar pessoas que nós não queremos e que nem conhecemos e isso tem trazido muitas brigas entre nós e eles e também entre o casal, o que acaba desgastando muito o papo do casamento.Então decidimos deixar livre pra eles, se forem arcar como disseram que vão pra poupar nossa relação e nossa sanidade mental, porque sabemos que esse povo nem vai aparecer por conta da distância do casamento.
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Alagoas
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente isso!
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Alagoas
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Temos que refletir bem.
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que todos nós "viajamos" planejando o casamento porque são muitas referências mas ter foco é o melhor caminho, assim conseguimos agradar nossos convidados e a nós mesmos.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É isso aí, noivinha. Apesar de fazermos o evento também pros convidados, ele é em primeiro lugar nosso e tem que ser como nós gostaríamos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas