Olá, noivinhas e noivinhos! Tudo bem?
Um pouco sumidinha por aqui, pois meu noivo e eu estamos mais focados na nossa casa do que no casamento em si e é exatamente sobre isso que será o debate de hoje.
A cerimônia, minhas madrinhas com a mesma cor, meu vestido de noiva, meu pai me levando até o altar sempre foram o meu sonho, mas aquele festão é algo que o meu noivo e eu não fazemos muita questão.
Ontem vimos o primeiro projeto da nossa coisa e ficamos muito eufóricos e ansiosos para começar a construção. Ficou muito melhor do que nós dois, juntos, poderíamos imaginar.
E foi daí que eu tive a certeza de que eu não quero festão, ao meu ver é muito dinheiro para apenas uma única noite e eu prefiro pegar o dinheiro e investir na minha casa para deixá-la do jeitinho que queremos e também em uma viagem, fazer a comemoração do casamento em algo que seja realmente só nosso.
Portanto, estamos pensando em fazer a cerimônia com as pessoas mais importantes e íntimas mesmo, mas ainda não sabemos o que faríamos depois, se iríamos para um restante, se faríamos um churrasco ou até mesmo comemoraríamos no mesmo local da cerimônia sem muita gente mesmo e sem festão, seria algo mais simples. O que vocês acham? Deixem sugestão para gente nos comentários, por favor.
Beijoos!!