Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo

Mudando tudo de novo

Carol, dia 12 de Junho de 2017 às 12:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3

Boa tarde, noivinhas. Tudo bem?

Então, mais uma vez mudei de ideia em relação ao meu grande dia rsrs.

Até sexta-feira ia me casar na igreja, estilo rústico, às 18:30, tudo bem tradicional.

Porém, parei para pensar e meu sonho, na verdade, é me casar no campo, em meio a natureza, que é algo que amo e protejo muito, então porque me casar na igreja?

Conversei com meu noivo (meu melhor amigo e grande parceiro) e de cara ELE AMOU A IDEIA!!!! (Pontos pra mim).

Então agora estou pesquisando casamentos no estilo Boho Chic, que combina com traços hippies, e vem se tornando uma tendência romântica e delicada, que conquista o coração de mais e mais noivas. Vestidos fluidos, decorações de casamento singelas e com cores de contraste para dar força e personalidade tornam o casamento boho um ambiente aconchegante e adorável.

Agora o planejamento é: casamento no campo, no estilo Boho Chic, por volta das 16:30 (para aproveitar o Solzinho), e estou pensando em chamar alguém próximo a nós para celebrar Smiley heart (o casamento no civil será em outro dia, antes de 24/11).

Enfim encontrei algo que seja a minha cara e de meu noivo (simples e que exale amor).

Abaixo algumas ideias de decoração e vestidos.

Caminho do AltarCaminho do Altar

Altar com arco de floresAltar com arco de flores

Vestidos simples e soltosVestidos simples e soltos

Muito DIY, madeira e floresMuito DIY, madeira e flores

3 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 12 de Junho de 2017 às 12:54
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo esse estilo. Tb quero fazer algo bem parecido. 😍❤
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou suspeita demais para falar em casamentos ao ar livre. Acho tão mais lindo e "liberto" que dentro de um salão, sabe? Acho que as pessoas se divertem mais e que a decoração e fotos ficam muito mais lindas. Suas inspirações são lindas! Mãos na massa, noivinha.

Tô cada vez mais certa e apaixonada pela minha decisão, certeza que é assim que você se sente também. Parabéns pela mudança, hehe

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Suas inspirações estão lindas...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas