Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo

Mudando um sonho

Débora, dia 22 de Janeiro de 2021 às 21:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Meninas, como relatei nos meus outros debates, iria me casar 30 de Maio do ano passado, e desde então já adiei o casamento 3 vezes, descobri hoje que a partir fe amanhã o estado de SP vai voltar pra fase vermelha, ainda não é certo mas provavelmente não poderei fazer festa agora, então pra não precisar adiar meu sonho novamente, pensei em fazer uma cerimônia em uma floresta aqui na cidade vizinha, com arvores de eucalipto, muito linda, apenas nós noivos, o celebrante, nossos pais e irmãos, o que acham? E a festa fica mais pra frente, como uma renovação de votos!
Não vai ser do jeito que sempre sonhei mas n ficarei sem entrar de noiva e nem sem festa, apenas será uma coisa de cada vez!
Porém ainda estou esperando o dono do salão me responder pra ver o que pode ou não ser feito, logo logo volto com notícias! ❤

7 Respostas

Última atividade por Ana Carolina, dia 23 de Janeiro de 2021 às 12:22
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho ótimo e lindo! Vai fundo noivinha!
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Excelente ideia 👏🏻😃 Será top!!



    • Responder
  • Thaís
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É uma ótima ideia, mesmo que não seja como você sonhou agora, no dia que for realizado tenha certeza que vai ser ainda mais incrível do que imaginava. Vai ser lindo. Deus sabe de tudo e no tempo certo tudo vai se realizar. 🙌🥰

    • Responder
  • Meiriely
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Meiriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amei a ideia! Aliás a festa é onde vocês estiverem bem, depois só fazer uma renovação de votos quando tudo isso passar. 😍🙏 o importante é vocês dois estarem juntos e vivendo felizes.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei a idéia linda noivinha ! Você pode fazer uma ótima iluminação com o clima do bosque e um jantar (não sei se será a noite) kkkk com música acústica!!! Vai ficar lindoooo !!! Muito amor e harmonia no seu dia especial
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Setembro 2021 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amei a sua ideia, e vai ser lindo noivinha
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho uma ótima ideia noivinha! Vai ser lindoooo o seu casamento! 😍
    E mais emocionante ainda na renovação de votos.
    Nem casei ainda e Já estou pensando aqui na minha renovação! Rss Deus sabe de todas as coisas! Tudo ao seu tempo! Vai dar tudo certo 🙏🏼💗
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas