Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Ativa Dezembro 2022 Bahia

Mudar a cor da decoração ou não?

Jessica, dia 28 de Janeiro de 2022 às 14:12

Publicado em Fórum Antes do casamento 33

Oi, noivas! Esse é meu primeiro debate por aqui Estou com data para dezembro e reservei um espaço para cerimônia civil na minha cidade que oferece a estrutura completa, inclusive a decoração. Essa é uma das facilidades do local, inclusive. Mas eu estou querendo fazer o casamento com detalhes...

Oi, noivas! Esse é meu primeiro debate por aqui Smiley heart

Estou com data para dezembro e reservei um espaço para cerimônia civil na minha cidade que oferece a estrutura completa, inclusive a decoração. Essa é uma das facilidades do local, inclusive.

Mas eu estou querendo fazer o casamento com detalhes em verde Smiley cry — convites, lembranças, vestido das madrinnas etc.. Vocês acham que eu colocar os docinhos em forminhas verdes na mesa iria harmonizar com a decoração que já vem? Não queria gastar com flores naturais, etc..

Aqui está a foto! Vejam que os arranjos são flores artificiais em tons de rosa com alguma folhagem verde.

cfb_1937628.jpg

cfb_1937630.jpg

Queria colocar as forminhas de docinhos em tons de verde e branco, dessa forma:

cfb_1937632.jpg

Se tiverem outras ideias de como eu posso usar o verde de forma criativa eu agradeço!

33 Respostas

• Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha!!

Acho que fica super lindo o verde, além do que a própria decoração tem o verde das folhagens, não mudaria em nada sua ideia!! E o bom é que o rosa da decoração dá aquela quebrada e não vai ficar tão monocromático assim, vai ser bem lindo!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas