Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Principiante Janeiro 2022 São Paulo

Mudar a cor das madrinhas??

Thayla, dia 1 de Fevereiro de 2021 às 00:48 Publicado em Fórum Festa 0 19
Oiê gente TD bem? Irei me casar no dia 23 de janeiro do ano que vem, já fechamos a chácara e estamos correndo atrás dos outros preparativos. Só que tem um porém, diante disso tudo tem uma prima minha que vai se casar no mês de dezembro 1 mês de diferença do meu e pelo que parece ,com a cor das mesmas madrinhas que eu quero no meu casamento. E o pior vem agora algumas madrinhas dela também será as minhas e elas irão usar a mesma cor? Eu amo a cor azul serenety e não queria mudar eu não sei o que eu faço juro. O que vocês fariam nessa situação??

19 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 4 de Fevereiro de 2021 às 17:02
  • Caroline
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é uma decisão complicada né.

se é a cor que você gosta vai fundo, se for trocar escolha uma cor forte por exemplo um coral ou laranja,eu sou suspeita pra falar pq amo essa cor hahaha

Boa sorte!!

o que escolher vai ficar lindo, pois nenhum casamento é igual =)

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sinceramente não mudaria, até pq madrinhas já gastam bastante, imagina ter que investir em dois vestidos de cores diferentes com um mês de diferença.

Eu tb gosto de ser a diferente, mas com toda essa questão da pandemia percebi que certos detalhes nem são tão importantes assim.

Melhor você ter a cor que você ama e de quebra dar uma força para as madrinhas que já vão desembolsar dinheiro para dois penteados, duas makes, dois presentes.

• Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu escolheria muda de cor e deixar o meu casamento com um ar de único!

• Responder
  • Andreza
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconteceu o mesmo comigo, também queria azul serenity um primo casou mês passado e as madrinhas usaram essa cor, acabei também vendo que a maioria dos casamentos que estão acontecendo estão seguindo essa paleta de cores. Acontece que sou bem chata kk e adoro fugir do que ta todo mundo fazendo então mudei a cor das madrinhas pra Lavanda que super vai combinar com minha decoração e vai manter a ideiade cores pasteis.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mudar por que? Menina, pras madrinhas até melhor que paga o vestido uma vez Só. Não faz sentido mudar por isso...
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thayla, converse com suas madrinhas a respeito disso e veja se elas se incomodarão de usar o mesmo tom ou até o mesmo vestido. Sabe por que eu digo isso? Porque conversando com uma amiga minha sexta passada, ela disse o seguinte: Fui convidada p/ ser madrinha ano passado 3x. Ainda bem que todas escolheram o rose para a cor do vestido, porque eu não teria condição de alugar, comprar ou mandar fazer outros vestidos de outras cores.

Então, talvez suas madrinhas nem se incomodem com isso e até aproveitem p/ economizar neste sentido. No entanto, se te incomoda ao extremo, você não terá outra opção a não ser mudar a cor =/

• Responder
  • Iohanna
    Noiva Esperta Setembro 2021 Distrito Federal
    Iohanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Está acontecendo o mesmo comigo, sempre quis que minhas madrinhas usassem azul serenity, mas minha cunhada se casou recentemente e optou por essa cor.
    Ainda estou decidindo, mas creio que vou escolher o Tiffany para as minhas, para não ficar igual.
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A sua situação é complicada demais, se é o seu sonho casar assim nao desista dele! Mas s evc acha q pode gerar falatório e te deixar desconfortavel tenta ir para uma cor que seja parecida ou que te encante tanto quanto ele...
    Por aqui passo quase a msm coisa mas com a minha musica de entrada 😓
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não mudaria.. o casamento tem que ser do jeito que você sempre quis
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thayla, vou te contar oq aconteceu comigo.

Comentei com uma amiga que será madrinha quais as cores que escolhi para os padrinhos e qual a cor do terno do noivo e ela me disse "você ta fazendo o casamento dos meus sonhos". Eu podia interpretar como elogio? Podia, mas ela disse de forma crítica, pois está noiva a mais tempo que eu, e o noivado está quase acabando por desentendimento do casal.. fiquei magoada dela insinuar que eu estava roubando as ideias dela.. Mas é a cor que eu quero, não vou trocar.. Se é uma cor que você sempre sonhou, faça dessa forma!

• Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não mudaria não, até seria bom que elas aproveitariam as vezes o vestido. Não vejo pq vc mudar.

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, na minha opinião não vale a pena voce mudar a cor do seu casamento por conta do casamento de outra pessoa.

Ah, mas é a mesma cor. mas e dai? é seu sonho. faça ele como voce sempre quis.

esse negocio de modificar as coisas por terceiros nunca compensa.

• Responder
  • Mel Valim
    Super Noiva Junho 2022 Santa Catarina
    Mel Valim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não achei isso um problema não, pelo contrário, achei um benefício, principalmente para as madrinhas que poderão usar o mesmo look nos dois eventos, tenho certeza que elas tb vão gostar da ideia. Seu casamento é depois, e mesmo vc tendo marcado e escolhido antes não muda nada, segue na tua cor e seja feliz!
    • Responder
  • Thaís
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não mudaria, manteria minha escolha, caso alguma madrinha compre o vestido até pode aproveitar, mais não mudaria por causa de uma outra pessoa.

• Responder
  • Pâm
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Pâm ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossaaaa, compartilho do mesmo que você.
    Eu já tinha escolhido o azul (com ajuda aqui da comunidade inclusive) e me caso em Janeiro/2022.
    Um casal de amigos do meu noivo (que serão nossos padrinhos) resolveram marcar o casamento pra outubro/2021 e ela escolheu a mesma cor 😩Meu noivo falou que não há necessidade em mudar, já que eu gosto tanto e já tinha sido maior difícil decidir entre o azul e o amarelo (são as duas cores que amo). Mas confesso que estou meia assim rsrsrs No seu caso, as madrinhas iriam adorar porque não gastariam duas vezes em tão pouco tempo.
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thayla, se você mantiver a cor pensa que é um benefício para as madrinhas que vão nos dois, elas podem aproveitar o mesmo vestido.
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu não mudaria, não vejo nada de mais nisso, acho ate pratico caso a madrinha tenha comprado o vestido vai poder aproveitar
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2021 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, se fosse eu não mudaria. Não importa se já usaram, se vai ficar igual, oq importa é que seu dia seja do jeitinho que vc sonhou ❤️
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a situação aqui foi a mesma eu acabei mudando para rosa chá uma fora que combina com azul serenity, no caso minhas daminhas irão usar o serenity ... eu cogitava pelas duas cores então mudei sem problemas...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe