Quero fazer assimEle é assim Bom dia, noivinhas Tenho cabelo preto e nunca pintei. Porém, estava querendo dar uma iluminada nele para o dia do casamento. Não seria uma mudança radical. Só uma iluminada mesmo. Meu casamento será em outubro. O que acham?
2
Quero fazer assimEle é assim
Bom dia, noivinhas
Tenho cabelo preto e nunca pintei. Porém,
estava querendo dar uma iluminada nele para o dia do casamento. Não
seria uma mudança radical. Só uma iluminada mesmo. Meu casamento será em
outubro. O que acham?
Eu acho que vai ficar lindo!!! Mas vc faria quando? Nas vésperas? Eu faria umas semanas antes, e se eu não gostasse eu iria pintar de preto de novo rsss
Eu acho lindo morenas iluminadas. Quero muito fazer no meu também. Acho que seria uma ótima opção de mudança para o grande dia. Dar uma realçada no penteado. Mas, com certeza fazer algumas semanas antes do casamento, para não correr o risco de der algo errado e estar em cima da hora.
Faça sim noivinha, meu cabelo também era natural e dei uma iluminada, já faz três meses que fiz a mudança e amei, ficou bem sutil . Recomendo que faça sim, se puder fazer um pouco antes para você se acostumar e ir hidratando ele, e parece que conforme os dias vão passando vai penetrando mais a cor e ficando mais bonito. Não se esqueça de escolher uma boa profissional
Fica lindo noivinha!! A dica que dou é, se realmente decidir comece antes... Pq pode ser que de primeira não fique como você quer, principalmente a cor...
Estou nessa luta com o meu cabelo também, o meu casamento será em dezembro.
Acho que se for mudar, tem que mudar com bastante antecedência. Assim você pode acostumar, ver como o cabelo reage durante o período e testar o seu penteado já com o cabelo novo.
Ver mensagem citada
Converse com algum cabeleireiros que tenho estudo da área (faculdade não curso) e que seja bem profissional que ele vai te explicar se vale ou não a pena, vai te explicar os riscos, vai te falar direitinho... Aqui eu conheço um tricoterapeuta que se correr o risco de danificar muito os fios ele nem faz e avisa a pessoa...
Mas dá certinho vc só vai ter que redrobar os cuidados e vai ficar lindíssima no seu grande dia haha, vale apostar... E mudar sempre é bom, sempre temos que arriscar pra ver se vamos gostar... Beijinhos...
Ver mensagem citada
Noivinha isso vai do seu gosto, porém conversando com a moça que farei o dia de noiva, ela contou que teve um caso que a noiva mudou o cabelo antes do casamento e não se gostou mesmo ela avisando... depois nas fotos ela só focava no cabelo!! Cabelo natural não se mexe antes de datas importantes, assim como tem chances de ficar linda tu pode não se gostar e estar desconfortável!! Tens uma vida toda para mudar... Mas independente da tua escolha ficarás linda se estiver segura!!