Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Roberta
Noiva Ativa Dezembro 2023 São Paulo

Mudar a cor dos vestidos madrinhas

Roberta, dia 10 de Abril de 2023 às 22:33 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 16
Meninas boa noite, podem me dá uma opniao Pfv. A cor das minha madrinhas é verde menta até o sage ( tons pastéis do verde)

Porém de uns dias pra cá estou ficando chateada por de fato n encontrar em lojas próximas ou até mesmo na internet opções de vestidos nesse tom.
Algumas madrinhas manequim plus size me chamaram no privado dizendo que a cor n favorece ou não encontra o tamanho delas.
Contudo gostaria de saber se alguém já passou por isso ?
Estou pensando em trocar para o azul serenity ou rose que são mais clássicos para evitar dor de cabeça.

16 Respostas

Última atividade por Roberta, dia 12 de Abril de 2023 às 07:54
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah perfeito vou ver essa possibilidade pq pensei em comprar essa gravata da SHEIN nos comentários ela está bem elogiada.

Gravata Sólida MasculinaDescobri produtos incríveis no SHEIN.com, venha conferir!https://api-shein.shein.com/h5/sharejump/appsharejump?lan=pt-br&share_type=goods&site=iosshbr&localcountry=br&currency=BRL&id=11101228&url_from=GM7368673295118819328
    Obg 🙏🏽

• Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

De inicio eu ja sabia que teria enrosco de tom, então preferimos comprar cinza, o terno ja ver ser cinza. Então serão as madrinhas de verde e os padrinhos de cinza, gravata cinza e camisa branca. Ai não tem dor de cabeça. Fora que as gravatas em tom de verde que via, eu nao gostava de nenhuma.

• Responder
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada vai sim 🙏🏽💖

E em relação as gravatas dos padrinhos você deu de presente, optou por combinar ?
    • Responder
  • Thais Costa
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim! Falei que podiam escolher o tom de verde que elas queriam. Então todas estão indo pro verde mais escuro. Vai dar certo minha linda, verde é uma cor bonita, as vezes o tom nao fica bom em uma por ser claro ou escuro, você abrindo vai deixar elas mais confortáveis, você vai ver Smiley heart

• Responder
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo, ja estava no tons de verde.

E na verdade acho que tem sim vestido plus size bonito de todas as cores.
    Espero que dessa vez dê certo 💚
    • Responder
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi minha linda, eu também não vejo problema porém as outras madrinhas já reclamaram do rosa. A solução foi manter no verde e abrir um pouco mais a cartela 💚🙏🏽
    • Responder
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda, eu abri a cartela de tons verdes 💓

Espero que dê certo
    • Responder
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia minha linda eu fiz isso abri a cartela e optei por ( tons verdes pastéis ) kk 💚
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, se esse fosse o meu caso, eu optaria por acrescentar mais tons de verde sabe ? acho que ficaria melhor do que vc trocar a cor que você escolheu com tanto carinho
    • Responder
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você deixou elas escolherem qualquer tom de verde ?
    • Responder
  • Thais Costa
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não vejo problema em mudar se for uma decisão sua. Aqui eu escolhi o verde oliva e está sendo uma cor difícil, por estar em alta os vestidos nesse tom, eles saem rapido ou ja estão locados e você nao pode provar. Enfim, resolvi pra ter paz abrir a cartela do verde em geral. Verde nao é uma cor dificil, acho que se você conversar certinho acha sim. E você precisa ver as demais madrinhas, talvez alguma outra ja escolheu e pode causar um leve desconforto.

• Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não vejo problema em mudar a cor, porém, você tem que pensar é isso mesmo que voce quer, ou ta fazendo isso para agradar as madrinhas ?

Pense que esse é um momento SEU !

• Responder
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Bárbara bom dia, simm a maioria está vendo na SHEIN por ser bonito, exclusivo e barato.

Mas o tom verde menta na SHEIN para plus size tem poucos. Estou pensando em mudar para rose
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu processo de escolha dos vestidos de madrinhas não foi muito tradicional. Mas eu meio q passei por isso. Pra facilitar pra todas, escolhemos um vestido da Shein. Ate aí tudo bem. Era pra ser laranja, mas aí ficou em falta e tive que trocar pro lilás, que no fim até preferi. Uma das madrinhas não tava gostando porque disse que a cor não favorecia, mas no fim ela aceitou e deu tudo certo.

Na shein tem muitas opções plus size de festa, adoro ficar olhando os vestidos hehehe.

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Roberta, depende muito da sua regiao, eu iria numas lojas da sua cidade e veria se tem opcoes de cores e tamanho e daria umas 3-4 sugestoes de lojas... Outra opcao tbm eh a SHEIN se elas aceitarem.

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2024 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas pelo que eu entendi você colocou tons de verde, né? Se for, não é tão difícil achar.
    Se é o que você quer, não mude.
    Eu fui madrinha em abril/2022 e a noiva escolheu uma cor super difícil: azul turquesa (piscina). Pense num tom impossível, a maioria teve que fazer na costureira. Eu achei ruim kkkk. Mas foi oq ela quis. Ela mesma foi atrás dos tecidos para nós e estava disponível pra responder se era o tom certo. Enfim, deu certo. Eu acho que se for oq você quer se mantenha firme. Na Shein tem muitos tons verde menta, já vi vários
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas