Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliane
Noiva Curiosa Dezembro 2015 São Paulo

Mudar a data do casamento buffet

Juliane, dia 12 de Fevereiro de 2015 às 07:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Bom dia noivinhas!
Eu e o meu noivo estamos querendo mudar a data do nosso casamento. Pois a data que marcamos é dia 02/11/2015 ou seja dia de finados. Nos não nos importamos pelo fato de ser o "dia dos mortos" (aapesar de ja termos ouvido muitas críticas). Estamos sim preocupados pelo fato de ser em uma segunda, sendo que o outro dia é uma terça e muito terão que ir trabalhar e pelo casamento acabar tarde esses nao irão a festa. Nossa preocupação é que ja fechamos as coisas principais no mesmo lugar ou seja sitio, buffet, decoração e DJ com contrato assinado e tudo. Queriamos mudar a data para o dia 31/10/2015 - sábado, porem nao sabemos se o sitio irá aceitar essa mudanca, se teremos que pagar multa ou algo assim para mudar a data. Por favor se alguém entende dessas coisas me ajude. Estou desesperada. Beijossss

9 Respostas

Última atividade por Juliane, dia 17 de Fevereiro de 2015 às 20:36
  • Juliane
    Noiva Curiosa Dezembro 2015 São Paulo
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada a todas pelas dicas e opniões !!! beijos lindasss

• Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    31/10 é meu aniversário, dia das bruxas e da festa celta de Beltane!!! É um dia extremamente mágico!!!!
    Mas pensando na pratica, acho que você pode ver com bufê se a data está disponível, com certeza sábado fica mais caro, mas com um jeitinho quem sabe eles não consigam fazer um preço legal!!!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Dezembro 2015 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Aconteceu isso comigo. Eu estava muito insatisfeita com o local que eu tinha alugado para o meu casamento.......resolvi trocar de lugar....mas o local que escolhi não tinha disponível a mesma data( 19/12/2015, sábado ). Mudei para 7/12/2015, é uma segunda-feira véspera de feriado aqui em Salvador . E hoje estou super satisfeita com o novo local. Já tinha contratado serviço de Buffet e decoração ...... Conversei com os fornecedores e eles aceitaram a mudança da data sem cobrar nenhum custo adicional . Não tenha medo em mudar de data. Converse com seus fornecedores..... No final tudo dará certo. Beijos

• Responder
  • Juliane
    Super Noiva Agosto 2015 Rio Grande do Norte
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entra em contato co os fornecedores noivinha, e se você tem o contrato em mãos você já pode ir olhando as clasulas pra ver se tem algo que diz alguma coisa.

• Responder
  • Danny e Michel
    Super Noiva Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Danny e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom... conversa com seus fornecedores sobre essa mudança, agora eles tbm precisam está livres nesse dia que vcs escolheram,né? Boa sorte!

• Responder
  • Kelly
    Noiva VIP Abril 2015 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha...vc vai ter que ler seu contrato direitinho...geralmente não se paga multa por mudar a data (desde que seja com bastante antecedência e o local esteja com disponibilidade da data), mas no seu caso como vc quer mudar de uma segunda (mesmo sendo feriado) para um sábado, pode haver alteração de preço sim, mesmo pq sempre o aluguel é mais caro aos sábados..mas não custa nd conversar com seus fornecedores e tentar uma negociação amigável...Smiley winking

• Responder
  • B
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Paraná
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha!!! Quanto à data só acho ruim por ser na segunda, pois na terça as pessoas tem que ir trabalhar cedinho... Mas quanto à finados, não tem nada a ver. Eu vou me casar no aniversário de falecimento do meu avô, quando a minha avó soube da data, ficou meio sentida, mas era a única data que consegui na minha paróquia... Mas se você quer mudar a data, entre em contato com o local o mais rapido possivel para ver se ainda tem a data disponivel... Boa sorte noivinha!!!

• Responder
  • B
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, olha no contrato. Costuma ter alguma clausula falando sobre isso...
    • Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha tenta entrar em contato o mais rapido possível e explique sua situação para o local. Tem lugar q n paga multa não, tem outros q deve ter um acréscimo mas eu acho q vale a pena mudar sim. Bjsss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas