Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo

Mudar antes ou depois do casamento

Bruna, dia 28 de Julho de 2015 às 07:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 28

Bom dia noivinhas lindas!

Meninas, to com uma duvida cruel, eu queria muito voltar da lua de mel de vida nova de fato, ou seja, nao me mudar antes, mas estou vendo que meu retorno da lua de mel sera uma doideira, pois voltamos domingo e segunda ja volto ao batente!

To pensando em me mudar uns 20 dias antes do casamento, para ir ajeitando as coisas, fazer compras, arrumar as roupas e etc.

Alguem aqui ja fez isso? Procurei materias na Internet que deem dicas sobre esse assunto, mas nao encontrei.

Beijos!

28 Respostas

Última atividade por Kawane, dia 10 de Agosto de 2018 às 08:15
  • K
    Noiva Novata outubro 2018 São Paulo
    Kawane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola meninas marquei meu casamento pra outubro só coloquei nome na hora ficou bom só que agora pensando ficou estranho queria saber se eu posso lar no cartório pra arruma ?

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Agosto 2015 Mato Grosso do Sul
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou a 29 dias do meu casamento. Os móveis estão sendo montados. Já encaixotei o que não vou usar até lá pra quando terminar a montagem essa semana levar. Já vou levar os presente do meu chá e os eletros que ganhar até lá. Daqui uns 20 dias faço outra caixa de roupas pra levar até definitivo. Vou viajar uma semana depois que casar pois como vou entrar de férias no mesmo dia do casamento não vai dar tempo de organizar a viagem e estarei focada na festa e no trabalho que terei que deixar tudo organizada. Marquei uma semana depois tbem pq sou curiosa e quero abrir cada presente e organizar no seu devido lugar.Preciso instalar internet e talvez tv dependendo das condições pq voltando de viagem terei uma semana pra entregar meu TCC da pós. Hehe. Socorroooo esta acontecendo tudo junto.rsrsrs Esse mês é o mês tomar todas as vitaminas pra não dicar doente e bora para o mês do meu grande dia e do resto de minhas vidas.
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Março 2018 Paraná
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, pretendo mudar na semana q antecede o casamento, mas ainda vou ficar na casa dos meus pais até o último dia!!!! Dá depois de casada q vamos os dois fazer compras organizar tudo e tal, pois me caso em dezembro, e tanto eu quanto ele entramos em férias coletivas, a data já foi escolhida por isso!!!!

    • Responder
  • Luciane
    Super Noiva Julho 2015 Mato Grosso do Sul
    Luciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu levei tudo na semana do casamento.. digo as minhas roupas pq a casa já estava toda arrumada 3 meses antes do casamento...2 dias antes liguei a geladeira e fizemos as compras para casa .Como não tive viagem de lua de mel......depois da festa fomos para nossa casa.Vamos viajar somente o ano que vem. Mas mesmo assim acabei trabalhando muito arrumando a casa , ganhei muito presentes até consegui lugar para tudo,rs.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2015 Amazonas
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Noivinha

    Estou querendo mudar as minhas coisas antes do casamento. Deixar só o necessário para semana que vou ficar em casa, porque quando chegar não quero ficar na correria, nem ficar preocupada durante a viagem.

    Bjs

    • Responder
  • N
    Super Noiva Dezembro 2015 Paraná
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha estamos planejando de nos mudar 1 semana antes do casamento. Assim que nossa casa ficar pronta, daqui mais ou menos 1 mês, já vamos começar a montar os móveis e ir deixando tudo no jeito, e na semana que antecede ir de mala e cuia rsrs Bjss e boa sorte!!

    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Minas Gerais
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha eu vou fazer assim: Fazer cha de panela e casar no civil em abril 2016... ai depois disso vamos ir pra lua de mel *-* depois q voltar ja vou morar na minha casa com meu noivo.. quero o cha de panela uma semana antes do casamento no civil para organizar tudo e assim q casar no civil ir p lua de mel.. o casamento no religioso sera em junho de 2016... casa arrumada, ja vou ter comprado o que nao irei ganhar.. vou poder me dedicar totalmente ao casamento na igreja.. ja q nao terei festa.. fica a dica!!
    • Responder
  • Keli
    Noiva Constante Setembro 2016 Espírito Santo
    Keli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom vou fazer minha mudança 2 semanas antes mais so entrarei depois d casada no caso qndo voltar da lua de mel
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também quero arrumar e deixar tudo pronto pra quando chegar da lua de mel já morar. Mas tem uma conhecida minha que voltou da lua de mel e tinha roubado praticamente tudo da casa. Pelo menos alguém tem que ficar pra cuidar da casa.
    • Responder
  • N
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vc pode organizar a casa deixar ela pronta mais não necessariamente ir morar já nela. Deixe isso para após a lua de mel.

    • Responder
  • M
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha vc poderia ir arrumando sua casa, mudando as roupas aos poucos sabe...deixar td pronto até a semana do seu casamento...nos ultimos dias vc leva oq falta... na minha opinião é legal mudar de vez após a lua de mel.

    • Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vc poderia levar sua mudança algumas semanas antes.
    Já me mudei duas vezes e digo, é demorado! É gostoso mas cansa tbm.
    Outro detalhe são os móveis, não sei se vc vai comprar (ou ganhar) antes coisas como geladeira, armário, guarda roupa. Pq precisará ter alguém para receber na casa.
    Vc pode morar de vez na nova casa, ou deixar só suas coisas. Quando me mudei para casa do David fiz assim, um mês antes trouxe minhas coisas e nas minhas folgas vinha arrumar (me mudei de cidade), dai quando saiu minha transferência me mudei de vez. Demorei muito pra organizar, isso pq não tinha móveis na mudança kkkk.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu quero muito mudar tbm mais pra frente, cortar as madeixas ... como fica a situação??? Acho que mudar é necessário... chega uma fase de nossa vida que é preciso.... Mude noivinha se vai te fazer bem...boa sorte

    • Responder
  • C
    Noiva VIP Março 2016 São Paulo
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma dica noivinha: Faça antes! Organizar a casa nova é uma delícia mas é um inferno também kkkkkkk, tem que limpar tudo, guardar e organizar...

    Vocês chegando da Lua de Mel descansados e chegar em casa está tudo arrumadinho vai ser um problema à menos pra vocês =)

    • Responder
  • Rosecly
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Rosecly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, farei o mesmo. Mude-se antes, organize as coisas, seus presentes dos chás, e qdo voltarem da lua de mel, estarão bem tranquilos para começarem a rotina a 2!

    • Responder
  • Katy
    Noiva Ativa Junho 2016 São Paulo
    Katy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super apoio a organizar tudo antes do casamento e se mudar de fato após a lua de mel... Acho que será ainda mais especial!

    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não deixe pra fazer tudo de última hora, vai levando seus pertences pra sua casinha vai arrumando tudo do seu jeito é só se muda definitivamente quando voltar da lua-de-mel
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá,

    só mudarei depois ehhehehehe

    • Responder
  • Kelly
    Noiva Esperta outubro 2015 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então noivinha, me caso em Outubro e já estou levando tudo para minha casinha! Não vou mudar antes, vou deixar tudo arrumadinho, para quando voltar da lua de mel começe tudo novo! Smiley smile

    • Responder
  • Emily
    Noiva VIP outubro 2015 Bahia
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu te aconselho a mudar antes. Ainda mais que quando você voltar de lua de mel já vai trabalhar.

    Você se mudando, organiza a casa do seu jeito e quando voltar de viagem é só pra curtir a vida de casados. Convenhamos, ngm merece voltar de uma linda lua de mel e ficar pondo coisas no lugar, limpando casa, arrumando guarda-roupas. Você tem que aproveitar para curtir muuuito com o maridão.

    Me caso em outubro e já me mudei vai fazer 30 dias, e acredite as coisas ainda não estão no lugar. É armarios que tem q esperar vir armar, guada roupas, cama, geladeira. Então pra mim está ótimo porque estou em casa pra receber os produtos e ir arrumando td do nosso jeito.

    • Responder
  • Bruna Evelyn
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Bruna Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vc pode fazer a mudança antes, mas deixar pra se mudar de fato depois do casamento. Eu vou morar em outra cidade e só pretendo me mudar depois do dia c, mas já comecei a levar minhas coisas pra lá aos poucos (falta menos de 2 meses pro casório). Meu noivo já mora lá, então já está instalado na nossa casinha. Cada vez que vou pra lá levo algumas coisas minhas. Pelo menos o básico já vou ter pra começar a morar e depois do casamento eu pego o que ficar faltando aqui na casa dos meus pais Smiley smile
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que já pode ir fazendo a mudança, arrumando pra quando chegar estar pronto pra entrar.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Distrito Federal
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo se mudará 1/2 meses antes da data do casamento. Nesse período, vamos arrumar o nosso lar do jeito que mais gostamos e etc. Nos casamos em 20 de fevereiro e a nossa lua de mel será só em 28 de março. Não terei problemas quanto à isso também! Smiley winking
    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii noivinha...

    eu pretendo fazer a mudança antes do casamento... porém não irei "morar" lá... somente depois que retornar da lua de mel eu e o noivo iremos para nosso ape...

    Acho mais legal assim...

    BjOOz

    *-*

    • Responder
  • Evilyn&samuel
    Super Noiva Março 2016 Santa Catarina
    Evilyn&samuel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu já vou estar morando no nosso ape...então já vai estar tudo arrumadinho pra quando ele vier Smiley smile

    Não existe regras pra isso...vc faz como achar conveniente e melhor pra vcs

    • Responder
  • Alexsandra
    Noiva Constante Julho 2015 Bahia
    Alexsandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha acho melhor mudar um mês antes e dixar tudo do seu jeitinho,vai ajudar muito pois quando voçê voltar da lua de mel o ideal é voçês irem para o novo lar,fiz assim e tá sendo perfeito.bjinhos

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Verdade né! Entao acho que começo a ficar atrasada! hahahaha

    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Normalmente a mudança pra nova casa incluindo arrumação, compras e outros afins começa um mês antes do casamento.. E eu farei assim!

    Eu e meu noivo decidimos ficar apenas 4 dias em lua de mel e depois voltarmos pra nossa casa e aproveitar o restinho da lua de mel no nosso novo lar.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas