Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lilian
Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo

Mudar de emprego 2 meses antes do casamento?!

Lilian, dia 2 de Março de 2022 às 14:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Olá meninas, atualmente trabalho em outra cidade (cotia), aqui sou prestadora de serviço e tenho muito autonomia para resolver minhas coisas do casamento, tenho flexibilidade para sair a hora que quiser e os dias que precisar para resolver as coisas, programei a lua de mel de 7 dias e já ia emendar mais 15 dias de férias, e depois do casório levaria uma hora para ir ao serviço e uma hora para voltar. No entanto recebi uma proposta de emprego na cidade onde vou morar depois do casamento, o salario seria o mesmo, no entanto lá não tenho toda essa autonomia de resolver as coisas do casório, vou ter que remarcar Pré-wedding, remarcar a prova do vestido, e talvez remarcar ou cancelar a lua de Mel Smiley cry , a única coisa é que será próximo a nossa casinha, levarei 15 minutos de carro.

Tô bem confusa em que decisão tomar, o que vocês fariam no meu caso?

9 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 4 de Março de 2022 às 09:43
  • Juliana
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Lilian!

    Não existe a possibilidade de negociar a lua de mel?

    Eu vou me casar em Abril e mudei de emprego em Janeiro e já comecei a falar do meu casamento e da lua de mel na primeira fase de entrevistas - inclusive ficarei fora 24 dias, e foi tudo negociado antes da fase de aprovação.

    Será que você não conseguiria fazer o mesmo?

    Um beijo e boa sorte!

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu mudaria com a condição de negociar a lua de mel e manteria os compromissos do casamento. Quando querem você e você já avisa com antecedência compromissos já firmados eles tem a opção de aceitar ou não.

    • Responder
  • Aline Neri
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Aline Neri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha! Eu não mudaria. O salário não mudou, e sua flexibilidade vai diminuir, isso pode virar uma dor de cabeça agora.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mudaria, no longo prazo estar perto de casa fará mais diferença do que a flexibilidade que você tem agora para organizar as coisas do casamento. E você pode negociar, avisar que vai casar, que precisaria de dias tais, que poderia repor depois ...
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Melhor nao mudar nao!!! Vai ganhar a mesma coisa mas sem flexibilidades.

    • Responder
  • Kethy
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Kethy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu não mudaria... Já que você tem essa autonomia e pelo mesmo salario não vale a pena... Ainda mais para perde sua lua de mel

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lilian, eu não mudaria tão próximo ao casamento, tentaria a vaga para depois, como você disse tem autonomia para resolver as coisas, e sabemos como isso é importante na vida de uma noiva.

    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Julho 2023 São Paulo Estado
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Concordo com a Letícia, pelo mesmo salário eu não mudaria!!
    Assim que se mudasse procuraria algo.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lilian! Pelo mesmo salário, eu não mudaria não! Depois do casamento, procuraria alguma vaga de emprego mais próxima de casa, caso quisesse, mas com certeza teria que valer a pena financeiramente também.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas