Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noivo Ativo Novembro 2022 São Paulo

Mudar de nov para dez/21, compensa????

Gabriela, dia 29 de Janeiro de 2021 às 20:40 Publicado em São Paulo 0 4
Noivinhas, preciso de uma opinião!
Meu casório está marcado para 13/11/21, mas estou beeem insegura, por conta do covid (falta das vacinas,etc), tentei alterar no Buffet para janeiro/22, mas eles a única opção que deram foi alterar para qlqr dia do mês de dezembro.

Vcs acham, que compensa mudar de nov para dez/21 (será que de 1 mês para o outro da para melhorar a qstão da vacinação)? Estou em dúvida, pois dezembro já é um mês mais corrido, não sei mantenho a data ou altero, o que acham?

4 Respostas

Última atividade por Isamara, dia 3 de Fevereiro de 2021 às 11:22
  • Isamara
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    É melhor manter a data, acredito que não vai fazer diferença um mês para o outro. Mas acredito que até o mês de setembro esteja melhor a situação. Eu era agora dia 02/04 e então optamos deixar para 14/11. Vai dar tudo certo!!!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi,
    Mantenha a data!
    Não acredito que um mês fará muita diferença. 😘
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Gabriela!

    Não acredito que de um mês para outro faça muita diferença. Deixe para adiar (se preciso) mais para frente! Esperamos que até lá a situação já esteja bem melhor, ainda que talvez tenhamos que seguir com algumas medidas de segurança por algum tempo!

    Beijinhos! Smiley smile

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, na minha opinião eu não mudaria! Creio que bem antes de julho as vacinações vão estar com força total e dará tudo certo e todos nós, inclusive as crianças que são do último grupo estarão vacinadas!


    Já temos vacina graças a Deus e é de interesse de todos que tudo fique bem o quando antes! Além disso, estamos finalizando o primeiro mês do ano, tem muita coisa para acontecer ainda!
    Eu me caso em outubro e já estou super feliz porque creio que os convidados não precisaram de máscara e poderemos aglomerar novamente! ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas