Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelle
Noiva Ativa outubro 2020 Goiás

Mudar o vestido de noiva

Michelle, dia 22 de Junho de 2020 às 21:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Genteeeee, socorroooo!


Faltam 3 meses para o meu casamento e to querendo mudar meu vestido de noiva 🥺🥺🥺! Alguém aqui já passou por isso? Não sei oq fazer

12 Respostas

Última atividade por Jessika, dia 23 de Junho de 2020 às 19:16
  • Jessika
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Jessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou querendo mudar o meu ,eles falaram que eu posso trocar,Mais vou esperar ano que vem,porque iria casar em.agosto,agora vou casar só em maio
    • Responder
  • Desyre
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Desyre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahaha passei por isso tb, eu achei o vestido dos meus sonhos mas estava muito caro e acabei alugando um que eu gostei mas não é tão lindo. Agora que tenho tempo vou trocar de vestido rs ... Tenta ver com a loja se tem possibilidade de vc mudar de vestido por algum deles msm, ou vc pode tentar fazer uma troca.

    Pede p algumas madrinhas ou mães ou padrinhos alugar lá e abate o valor sabe, o q eles pagariam p loja vai p vc, eu ia fazer isso, ia trocar o vestido e minha vó e minha sogra iriam alugar o vestido na loja pra abater, mas isso tem que ser conversado certinho e vai de loja pra loja

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí meu Deus kkkkkk eu só sei que quando escolher o meu vou apagar e dar unfollow em tudo de vestido pra não correr o risco!
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não passei por isso, mas sei que corro o risco de passar. Por isso, dps de escolher, vou bloquear tudo relacionado a vestidos de noiva (ou pelo menos tentar), sou muito indecisa e para querer mudar é dois tempos!

    • Responder
  • Jogusta
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 São Paulo
    Jogusta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mudo todo mês haha tinha decidido um (eu que estou fazendo o meu) mas como adiei de setembro desse ano para janeiro 2021.. perigoso mudar d novo kkk
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E uma mudanca total ou e tipo uma manga , a calda ?
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato
    Essa eh a pergunta
    E dps eh bom n ver mais pra n ficar mais indecisa eheheheh
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu tem a opção de mudar, só que parei de ver vestido sabe, senão eu me casaria com uns 10 vestidos kkkkkkkkk ... Mas me falaram no local que é super normal.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu depois que decidi vestido parei de ficar vendo qualquer coisa relacionada a vestido. Pra evitar mudar de ideia. Mas se o seu for aluguel vê se tem essa possibilidade de mudança. Ou tente voltar a amar o que escolheu, lembrar como foi e o pq de ter escolhido esse, essas vontades de mudança no meio do processo é super normal.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Michelle! Eu ia me casar em julho, escolhi meu primeiro vestido em janeiro. Em abril mudei de vestido. Agora adiei o casamento para dezembro e vou mudar de novo de vestido, hahahaha. Mas isso é porque mudou o estilo do casamento e horário. Acho que vc tem que se perguntar pq quer mudar de vestido. Minha consultora disse que é mto comum as noivas mudarem, especialmente se for aluguel. Vc já se perguntou pq quer mudar?
    • Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como assim?! Sua doida hahahaha
    Fiquei nervosa


    Mas é porque encontraste outro vestido?

    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Valmira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi se vc alugou veja se na loja vc tem a opção de muda o modelo, aqui na minha tem essa possibilidade
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas