Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suzellen
Noiva Curiosa Janeiro 2021 Minas Gerais

Mudar ou não a Data?

Suzellen, dia 19 de Junho de 2020 às 12:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Oiii Noivinhas... Como vcs estão se sentindo frente a essa pandemia? Nossa, vou me casar em Jan de 2021 e estou me sentindo muito apreensiva. Não quero remarcar a Data. Vcs vão pensar em remarcar quanto tempo antes do casório? Como estão se sentindo? Smiley sad

8 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 22 de Junho de 2020 às 12:25
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Suzellen!

Esperamos que, em breve, tudo esteja sob controle.

Você pode ver aqui nos comentários deste debate o que outras noivinhas, as de 2020, estão fazendo, no momento:

Noivas de Outubro, Novembro e Dezembro: adiar ou não o casamento? 👰

Um beijo, linda, e boa sorte com todos os preparativos Smiley heart

• Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eh adiei de outubro pra fevereiro, por enquanto vou esperar até o fim do ano pra ter uma noção melhor. Como ja esta tudo pronto e contratado, só aguardar a data chegar. Mas acredito que até lá seja possível ter eventos sim, mas com restrições (oq eu acho que vai se estender ate Pelo menos metade de 2021)
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu adiei... em um ano. #casoriobeildm

• Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu me caso em fevereiro e estou bem confiante que até lá as coisas estarão mais tranquilas. Não penso em adiar mas se vc está tão angustiada converse com seu noivo, seus fornecedores e trave um plano B.
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mudei de outubro para janeiro então acho e espero que até lá tudo melhore
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha primeiramente calma, ainda esta cedo para pensar em adiar. Querem adiar agora só vai trazer dor de cabeça para você. Os fornecedores só tem a obrigação de Adiar sem custos eventos que estão sobe efeito de decretos de quarentena o que não é o seu caso, então se vc quiser adiar vc vai precisar pagar um valor extra. O melhor a se fazer é aguardar, o mundo mudou para todos isso não está acontecendo só com vc, espere ate Novembro para tomar uma decisão e ver como as coisas vão evoluir
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Su! Eu era de julho, remarquei para dezembro e sigo confiante. Acho que temos que ter fé de dias melhores, mesmo em tudo o que está acontecendo. Se em novembro as coisas não estiverem melhores eu penso em adiar, mas por ora sigo aqui nos preparativos feliz da vida! 😊💛
    • Responder
  • Talita
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, compartilho o mesmo problema com você.. tenho minha irmã e primas que por conta do corona e por morar fora do Brasil, muito provavelmente não virão.. estou bem chateada, mas super compreendo.
    Tentei verificar com o buffet se eu conseguiria já trocar e me cobraram quase quatro mil para remarcar.. 😔
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe