Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alezandra
Noiva Ativa Março 2022 São Paulo

Mudar ou não a data do casamento de novembro para Fevereiro

Alezandra, dia 16 de Julho de 2020 às 08:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Olá comunidade estou com uma duvida isso esta me deixando angustiada meu casamento esta marcado para o dia 28/11/20 porem estamos em um momento de incertezas, eu fico naquela será que vai dar para casar ou não me ajudem. olhei com o pessoal buffet e com o pessoal do salão tem pouquíssimas datas para 2021

8 Respostas

Última atividade por Cleide, dia 16 de Julho de 2020 às 14:52
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mudei o meu de outubro para janeiro mas acho que vou precisar mudar novamente pq não quero me casar de máscara
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha. Esse ano está realmente difícil. Creio que se puder fazer eventos ainda este ano, será com algumas restrições. Se você não abre mão da sua festa do jeito que você sempre sonhou, te aconselho a adiar para o ano que vem. Não é fácil, eu entendo um pouco porque tenho colegas que infelizmente precisaram adiar também, mas você se sentirá em paz e seu dia será tão lindo e perfeito quanto você sonhou! Smiley heart

    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha adiamos o nosso de outubro 2020 para março 2021 justamente por essa incerteza que estamos todos passando. Tinha preocupação de não conseguir data pra 2021 também pois será um ano com muitos casamentos. Verifique com seu noivo para decidir juntos o que é melhor pra vocês. ❤
    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha.

    Essa semana nós decidimos adiar nosso casamento, de outubro/2020 para fevereiro/2021.

    Foi uma decisão muito difícil, mas estamos em paz... Eu também estava angustiada e foi melhor para mim.

    Mas tudo depende de como está a situação na sua cidade, do número de convidados entre outras coisas, pensa direitinho... No final da tudo certo Smiley heart

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Danusa
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Danusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou adiando o meu de outubro deste ano para setembro do ano que vem justamente pela incerteza se no primeiro semestre estará tudo resolvido.
    Sei como vc se sente, é muito incerto mesmo.
    Mas te garanto que o adiamento da uma paz sem tamanho.Até adiar vc fica muito tensa e triste, mas depois vem a certeza que seu dia vai ser perfeito.
    • Responder
  • EDLA
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    EDLA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tente para final de 2021, e considere um dia de semana, tipo quinta. Não sei. Acredito que as coisas estejam mais seguras a partir de agosto de 2021. É difícil mudar pra tão longe, mas me sentiria mais segura assim.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para festas eu acho que esse ano não dá mais. Acredito que só vão permitir pequenos eventos. Mas sobre o casamento em si, depende do sonho de vocês.
    Nós adiamos tudo (inclusive o civil) pq somos apegados na nossa data e, desde que decidimos pelo elopement wedding, meu noivo diz que quer que a cerimônia aconteça antes do civil. Como já moramos juntos, estamos esperando pra ser como sonhamos.
    Conversa com seu noivo e vejam juntos qual é o sonho de voces: uma festa de casamento ou iniciar a vida de casados? Isso vai ajudar bastante na sua decisão.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas