Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ellen Léon
Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal

Mudar ou não mudar eis a questao

Ellen Léon, dia 18 de Abril de 2020 às 16:45 Publicado em Fórum Vida de casal 0 2
Oiiiii princessas

Tudo bom com vcs??

Amores estamos com um dilema vou explicar melhor

Eu sou de Brasilia Df (nasci la a maioria dos meus parentes sao de Brasilia) atualmente moro em Franca sp (meu noivo nasceu em franca e nossa filha tbm por tanto os familiares e amigos dele estao aqui ) aqui meus pais comprarm uma casa onde atualmente moramos , e um bairro muito tranquilo porem nao e nosso cantininho nao nos sentimos bem aqui , nossa filha tem 2 anos e 9 meses e fez um amiguinho na casa ao lado (nos somos amigos desses vizinhos que sao gente boa pakas) ele tem 1 ano e 11 meses , ela gosta mt de brincar com ele e com a outra amiguinha da casa da frente ( a rua nn e mt movimebtada mais direto passa uns sem juizos correndo ) (eu trabalhava em uma construtora )acho q isso e o que vcs precisam saber (em franca so tenho meu pai e minha mae e 3 amigas)

Bom estavamos pensando em comprar dois terrenos aqui na rua onde moramos mesmo assim nossa bb nao ia perder os amiguinhos que ela gosta tanto e meu noivo nao ficaria longe dos seus amigos (ele nunca mudou de cidade ,eu ja mudei varias vezes ) so que os terenos aqui e um absurdo de caro (e o bairro nem e bairro planejado ou algo que encarresa os terrenos)
Tambem estamos pensando em ir para Uberlandia , pois e perto de Brasilia e perto de Franca ,estavamos vendo loteamentos no Alphaville Uberlandia 2 (meu pai ira comigo ja que ele tem 80 anos , minha mae tem minha irmazinha e vai casar dnv ) la os precos sao bons , m² esta bom , porem o m² para construcao passa do que imaginavamos !

Realmente nn sei se quero sair de Franca , a confianca dele em querer ir embora me assusta pois e uma mudamca muito radical !

O condomio que estou vendo e mais voltado para investidores sabe tentando pros quando contras , nao sei o que fazer !

Voces ficariam ou Comecariam do zero ? (Se ficarmos emfranca iremos construir e comprar os moveis ja q nn temos nada , msm situacao para uberlandia , estava pensando em ir tbm para minha segunda cidade natal Pouso Alegre (meu pai ficaria majs perto dos irmaos dele tbm)

2 Respostas

Última atividade por Ellen Léon, dia 23 de Abril de 2020 às 14:08
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada amor ❤
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ellen,

Muito difícil essa decisão e pior ainda para aconselhar sobre isso. Melhor você sentar com o seu noivo e juntos colocarem os prós e contra de tudo e decidirem juntos.
    Boa sorte 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas