Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Novata Junho 2017 São Paulo

Mudar padrinho casamento civil

Suzana, dia 18 de Maio de 2017 às 19:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Olá meninas, tudo bem? Vou me casar daqui a um mês, porém não moro no Brasil e mandei uma procuração para que pudessem marcar o casamento civil, porém na correria lá na hora de marcar, me ligaram e acabei escolhendo as duas testemunhas pro dia do casamento que são mais próximas a mim, sem consultar o meu noivo. Gostaria de saber se vocês sabem qual o procedimento para mudança de testemunha, pois queria mudar uma delas para uma pessoa próxima e do gosto dele. Tô mais preocupada ainda pq eu não moro aí e não quero ficar incomodando as pessoas que tem a procuração pra ficar indo no cartório.

6 Respostas

Última atividade por Chiarello, dia 31 de Agosto de 2018 às 14:20
  • Chiarello
    Tenerife
    Chiarello ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola meninas, moro na Espanha e fui chamada para ser madrinha de uma amiga ai no Brasil. Vcs sabem se tem algo q eu possa fzr para conseguir msm estando longe ?
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Junho 2017 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Meninas! Entrei em contato com o cartório e só preciso ir la até 10 dias antes da cerimônia com os documentos da nova testemunha e pedir para mudar.
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu lembro que tive que levar xerox dos documentos das testemunhas, acho que você levando os documentos das pessoas certas, não haverá problemas.

• Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tem problema nenhum irem testemunhas diferentes no dia do casamento. Só precisam levar os documentos de identificação.

• Responder
  • Lidia
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que não tem como mudar não está muito próximo.
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Maio 2017 Bahia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é só pra poder assinar como testemunha...eu coloquei meus dois irmãos por ser mais comodo na questão da documentação. .e outra acho que nao dá pra mudar faltando pouco tempo...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas