Olá Noivinhas e Noivinhos hj aconteceu algo que não esperava o meu noivo quis mudar a da data do casamento e era pra ser dia 16/03/24 agora dia 21/09/24 e o pior em alguns lugares aumento o valor do orçamento eu fiquei bem chocada, e outras coisa fui fazer o orçamento com um decorador tipo expliquei td pra ele como queria e tá eles tbm te serviço de buffet, aí eu disse que não,pois tenho uma tia que iria me dar as coisas de comida pois tem mercado e o meu irmão uma adega mais ele ainda nada insistiu falou que não compensaria pra mim sabe fiquei bem chocada com audacia dele sabe tipo ele tem que ver o que eu quero não o que ele acha que compensaria pra mim sabe, tipo eu queria uma decoração rústica e mão de obra da cozinheira ajudante de copa os garçons e os utensílios, ele virou pra mim e disse vc tem panela, euuuu oiiiii se é eu contratar a cozinheira e o mínimo ter panela eu acho são meio dela de trabalho e ponto. Fiquei bem frustrada real a minha vontade era jogar td no ar sabe por mais que seja um.sonho eu estava evitado falar para as pessoas mais o meu marido falou eu briguei com ele, pq toda vez que eu falava que eu ia casar ele jogava um balde de água fria ou seja não realizava então meio que quero fechar contrato do espaço pra sair falando sabe.
Tipo e tbm não tenho nenhuma amiga tipo nossa vou te apoiar ou seja percebi que não tenho ninguém sabe estou uma noiva deprimida real.
Desculpa o Desabafo😔🥺
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Moda nupcial
Pérolas em tudo: o clássico que volta a brilhar nos...
As pérolas vão além dos brincos de noiva. Veja como incorporar com elegância...
Tradições e superstições de casamento
30 jogos para a despedida de solteira: é hora de se...
Com essas ideias, faça um evento épico! As atividades podem ser adaptadas a...
Trâmites matrimônio
Certidão de batismo: o que é, como obtê-la e qual a sua...
A certidão de batismo é um dos documentos indispensáveis para ser apresentado...