Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tatiane dos Santos
Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado

Mudei a Data

Tatiane dos Santos, dia 10 de Maio de 2023 às 06:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Olá Noivinhas e Noivinhos hj aconteceu algo que não esperava o meu noivo quis mudar a da data do casamento e era pra ser dia 16/03/24 agora dia 21/09/24 e o pior em alguns lugares aumento o valor do orçamento eu fiquei bem chocada, e outras coisa fui fazer o orçamento com um decorador tipo expliquei td pra ele como queria e tá eles tbm te serviço de buffet, aí eu disse que não,pois tenho uma tia que iria me dar as coisas de comida pois tem mercado e o meu irmão uma adega mais ele ainda nada insistiu falou que não compensaria pra mim sabe fiquei bem chocada com audacia dele sabe tipo ele tem que ver o que eu quero não o que ele acha que compensaria pra mim sabe, tipo eu queria uma decoração rústica e mão de obra da cozinheira ajudante de copa os garçons e os utensílios, ele virou pra mim e disse vc tem panela, euuuu oiiiii se é eu contratar a cozinheira e o mínimo ter panela eu acho são meio dela de trabalho e ponto. Fiquei bem frustrada real a minha vontade era jogar td no ar sabe por mais que seja um.sonho eu estava evitado falar para as pessoas mais o meu marido falou eu briguei com ele, pq toda vez que eu falava que eu ia casar ele jogava um balde de água fria ou seja não realizava então meio que quero fechar contrato do espaço pra sair falando sabe.
Tipo e tbm não tenho nenhuma amiga tipo nossa vou te apoiar ou seja percebi que não tenho ninguém sabe estou uma noiva deprimida real.
Desculpa o Desabafo😔🥺

10 Respostas

Última atividade por Tatiane dos Santos, dia 11 de Maio de 2023 às 09:37
  • Tatiane dos Santos
    Tatiane dos Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Alini vou fazer isso de verdade pensar menos e deixar o tempo né…grata 🙏🏻
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tati, tenta não ficar pensando muito nos contra, pensa que vocês terão mais tempo para organizar, que vão poder caprichar mais, vai dar tudo certo e vai ser lindo Smiley heart

• Responder
  • Tatiane dos Santos
    Tatiane dos Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Leandra eu chorei bastante eu ñ estou dormindo estou com um mistos de sentimentos mais como e complicado mais espero que eu supere, vou ser sincera deu vontade de desistir sabe o meu marido ia bem gostar, mais e um sonho meu sabe e quero fazer isso por mim e complicado estou num momento bem delicados com pessoas que eu achava que era meus amigos enfim tá dificil de verdade não sei mais sabe o que eu faço o fornecedor sem noção e complicado pessoas.

Mais mto obrigado por ter lido e respondido mto grata.

• Responder
  • Tatiane dos Santos
    Tatiane dos Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Mayara pq qdo eu era pequena e sonhava mto com esse dia, então tudo virou uma bomba sabe e vejo q mtas pessoas dizem vc querer casar então banca, pq tenho uma amiga que manda mto bem nos doces sabe eu pedi ajuda pra ela mais meio que ela se afastou de mim, mais na verdade não sei se tenho amigas que se joga pq eu sou amiga dessa forma me empolgo e se jogo mais vejo quem é somente amiga sou eu. Mais espero que ocorra td bem e que eu realizo esse sonho de infancia obrigada por ter lido e respondido mto grata.

• Responder
  • Tatiane dos Santos
    Tatiane dos Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom dia Elisa eu sou uma pessoa bem Ansiosa e tenho quadro de depressão então um misto sentimentos pensei em mta coisa mais se deus preparou isso eu vou aceitar.

E sobre o rapaz eu fiquei bem decepcionada ele decora o sito aonde vou fechar o contrato eu vou ser bem franca com eles no dia pq ele não deve agir assim e outra do meu financeiro só eu sei e não o que ele joga sem compensa ou não.

Mais obrigada por ter lido e respondido fico grata.

• Responder
  • Tatiane dos Santos
    Tatiane dos Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom dia ele achou melhor pra organizar financeiramente mais ai eu mudei e que ansiedade pega demais sabe ai falei para as poucas pessoas que sabia e fogo que mais tempo para esperar vou evitar falar sobre acho que é melhor, mais fiquei mais sem motivação sabe sei lá uma confusão de sentimentos, mais obrigada por ter respondido.

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OI Tati, sinto muito pelo que esta acontecendo.

Sobre o decorador, concordo com a Alini, procure outro que va te tratar melhor e que vc consiga tudo do jeitinho que vc quer.

• Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Tati! Eu me identifiquei com vc pq também não tenho nenhuma amiga, mas eu não fico chateada por isso. Eu tenho Deus e meu noivo, sou extremamente feliz por isso e não preciso de mais nada.
    Pense assim, é melhor não ter amiga nenhuma do que ter um monte de gente que mais te atrapalham do que ajudam.
    • Responder
  • Leandra
    Noiva Esperta Julho 2024 Goiás
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, noivinha também já troquei minha data iria casar esse ano de 09/2023 e tive que remarcar para 09/24, na época fiquei muito triste e até chorei, mas tudo foi se ajeitando! E espero que se ajeite para você também! Sobre os fornecedores, dê uma pesquisada melhor procure outro, talvez seja o melhor! 💕
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Tatiane, teve alguma necessidade a troca de data, ou ele só trocou porque achou melhor mesmo?
    Sobre o decorador, procure outro, não desanime, você vai achar profissionais que vai fazer sua festa do jeito que você sonhou Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas