Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Ativa Março 2018 Mato Grosso do Sul

Mudei a data do casório de novo rsrss...

Bruna, dia 18 de Janeiro de 2018 às 14:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Ola noivinhas tudo ótimo?
Então ne fazer oque em comum acordo eu e meu esposo decidimos adiantar a data da nossa união obs: nao estou gravida nao ja somos casados a 4 anos e decidimos oficializar a nossa união perante a lei dos homens e a lei de Deus pois e chato ruim irmos a igreja e nao poder participar da santa ceia do senhor sendo filho e jora de pastora pois bem.
decidimos nos casar dia 23.03.2018 que e nosso aniversário de quando nos amigamos como esta muiticimo perto a data a cerimônia religiosa sera aqui em casa mesmo e a civil na justiça intinerante pois a crise ta braba e la e de graça kkk so ir e casar na hora.
A decoração comida vestido tudo sera feito por mim pois nao tenho muito em caixa para ser gasto.
ai vem a pergunta vc vai cozinhar e trabalhar no seu grande dia sim eu vo do mesmo modo que meu esposo tbm ira me ajudar pois sera poucos convidados.
espero conseguir fazer tudo o necessário.
e vocês me digam oque acha eu consigo ou e muito ariscado?

Mudei a data do casório de novo rsrss... 1

7 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 18 de Janeiro de 2018 às 23:57
  • Bruna
    Noiva Ativa Março 2018 Mato Grosso do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obgd pelas dicas amore
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, está super perto mesmo!

    Deve ser um sentimento lindo poder fazer as coisas todas do seu casamento. Antigamente era assim, minha mãe conta algumas histórias desse tipo de casamentos da época dela, parecia que a festa era mais sua ainda, sabe? Smiley love

    Só tome cuidado pra não se sobrecarregar. O ideal é você chamar pessoas para te ajudar ou contratar pelo menos alguns pequenos serviços, como uma ou duas cozinheiras, ou uma equipe de limpeza. Fazendo tudo você corre também o risco de passar um estresse grande nas últimas semanas, que deveriam ser para descansar um pouco com a certeza de que as coisas estão prontas!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Março 2018 Mato Grosso do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola flor obgd pelas dias do docinhos e bem casados vou pesquisar.
    • Responder
  • Nayra
    Super Noiva Julho 2018 Distrito Federal
    Nayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha dá pra fazer sim. Mas tente não fazer sozinha. Chama a família, marido e padrinhos para ajudar.

    Você pode fazer seus próprios docinhos e bem casados com antecedência de 1 semana tranquilamente. Deixe eles no congelador ou freezer. Apenas pesquise qual é o momento ideal de tirar.

    Faça sua decoração. Sai catando garrafinhas por aí.

    Se tem alguém que cozinha bem na família, pede essa ajuda.

    Vai dar tudo certo!!

    • Responder
  • Leydiane
    Noiva VIP Março 2018 Minas Gerais
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah então tomara que de tudo certo, mais importante é que seja um momento inesquecivel para vcs e que não deixe passar essa data em branco. Felicidades para vcs Smiley smile

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Março 2018 Mato Grosso do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola flor então em relação a ajuda acho que nao pois ai eu acho que ia travar nao gosto de muito movimento kkk gosto de fazer minhas coisas so maximo do maximo meu esposo do lado kkk
    • Responder
  • Leydiane
    Noiva VIP Março 2018 Minas Gerais
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom eu não conseguiria pois sou muito ansiosa e quando tenho muitas coisas pra resolver tudo junto eu travo kkk mas se vc acha que consegue...seria bom contar com a ajuda de pessoas mais próximas a vc para que vc não fique sobrecarregada. Boa sorte noivinha, e dpois posta fotinhas para vermos o resultado! BJOS Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas