Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Constante outubro 2021 Paraná

Mudei a data do meu casamento e ficou bem loge...

Maria, dia 11 de Junho de 2020 às 17:21 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 20

Oi gurias, eu to bem sumida daqui pq né o estresse comeu solto aqui e no país todo devido essa pandemia. Não perdi meu emprego, mas vários colegas do meu trabalho saíram e isso fez com que o trabalho deles caísse sobre mim. Nosso casamento seri 26/09/2020. Esse início de junho decidimos mudar a data, uma vez que não existe perspectiva de uma melhora tão significativa em tão pouco tempo. Morar em cidade de fronteira é isso aí né kkkkkkkkkkkkk. Por isso e também por meus pais fazerem parte do grupo de risco eu não vou arriscar (já que eles moram quase mil km da cidade onde vou casar) Nossa nova data é 02/10/2021. Tô um mix de triste, aliviada e apreensiva sabe? enfim, queria contar pra vocês... Alguém mais por aqui adiou o casamento pra uma data bem pra frente? me conta aqui!

20 Respostas

Última atividade por Lisandra, dia 13 de Junho de 2020 às 20:39
  • L
    Noiva Novata Junho 2020 Ceará
    Lisandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente é beem complicado. Maa uma opção seria vcs casarem no civil e deixar o na igreja pro ano q vem. Já pensaram na hipótese? Minha amiga fez isso.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Novembro 2019 Santa Catarina
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, eu imagino como deve ser frustante ter que mudar a data né, principalmente se o casamento já estava quase para acontecer.

    Mas acho que vc fez uma boa escolha noivinha.

    Vai dar td certo.

    • Responder
  • Thayna
    Noiva Constante outubro 2021 Rio de Janeiro
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me casava em março de 2021. E adiei para 16 de outubro de 2021. Bem longe tbm mas creio que foi a melhor escolha.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos na correria pra mudar nossa data. Seria dia 19/09/2020, agora queremos mudar pra março/2021.
    Estou com dificuldade de falar com o buffet, demoram muito pra responder, mandam mensagens automaticas e mandam esperar até dia 15/06, mas nossa igreja já avisou que esse ano todos os casamentos estão cancelados, não posso mais esperar pra remarcar, virou caso de urgência, porque as datas próximas estão se esgotando.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa pandemia foi uma loucura na vida de todos. A incerteza é o que nos deixa angustiada. Eu também passei por isso, adiei o meu de outubro/20 para março/21, custei achar data, já estava ficando agoniada só de pensar na possibilidade de marcar pro segundo semestre, passava mil coisas na minha cabeça. Enfim, não é fácil, mas no final da tudo certo e logo alegria volta a tomar conta.
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Maria!!! Estamos juntas!! Iria me casar em 19/09/2020 e adiei para 15/05/2021, um pouco mais perto que o seu mas mesmo assim, daqui um ano praticamente! Confesso que estou mais aliviada do que triste, meus pais também são do grupo de risco e eu não conseguia ficar em paz pensando que algo poderia acontecer com eles ou com outros familiares no meu casamento! Espero que você fique bem e volte a se empolgar com o grande dia!!! Se precisar, estamos aqui!! Smiley heart

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii noivinha

    entendo o mix de sentimentos... mas foi a melhor decisão viu ?! não tenha dúvidas disso !

    e pensa que essa foi a data que Deus escolheu pra vocês... e quando for... será LINDO!

    • Responder
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Comecei a organizar o meu em abril de 2018, seria em outubro desse ano e tivemos que adiar pra outubro do próximo ano. Não é fácil realmente, o coração fica iguaizinho vc falou 😔
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Marina! Obrigada pela torcida, linda. Já já teremos uma nova data sim, se Deus quiser. 🤗 Então, tínhamos 14 fornecedores em Petrópolis (onde seria nosso casamento de julho). Alguns devolveram integralmente o dinheiro, outros pediram para parcelar que nem manda a MP, e 2 (até agora) nos deram problema e queriam aplicar multa contratual, o que não concordamos pelo período que estamos, então vamos discutir judicialmente. Tem que estar preparado para tudo! Se for cancelar, tentar a via amigável é sempre melhor, mas se de um lado temos fornecedores que não queremos prejudicar, de outro tem noivos que também não tiveram o serviço prestado por motivos alheios a nossa vontade, então tem que se preparar para uma ou outra dorzinha de cabeça, caso em que, não dá para esperar o dinheiro pago rapidamente. Mas te digo que a maior parte dos contatos foi respeitoso e com muita empatia dos fornecedores, até porque temos uma lei que nós resguarda, né? No RJ mesmo tem uma específica. Enfim, é pesar tudo direitinho. A melhor opção é adiar, sem dúvidas. Só não adiamos porque não somos de lá, nem nossos convidados, então não estávamos dispostos a fazer todo mundo se organizar de novo para ir para outro estado, tirar férias, gastar com passagem e hospedagem, por isso optamos por fazer na nossa cidade, pois ainda que ocorra algum imprevisto, ao menos a maioria esmagadora é daqui, o que me geraria menos ansiedade e transtornos.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Esperta Julho 2020 Santa Catarina
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito por você ter que adiar a data, mas não fica triste não, Deus sabe de todas as coisas e ele prepara o melhor para cada uma de nós 🙏🏼
    Logo chega o seu grande dia, e eu desejo que ele seja incrível e da maneira que você sempre desejou 🥰🥰
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Curiosa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fica tranquila!!!!
    Passei pelo mesmo caso, o meu casamento seria dia 22/03/2020, acredite estava tuuuuuuuuudooooo pronto 😭😭😭, todas lembranças com data etc.... Enfim não teve outra opção a não ser adiar, meus avós, pais, sogros tudo no grupo de risco, então não tinha outra alternativa ...
    Optamos por mudar para 2021, para assim podermos fazer algo melhor do que já estava preparado, iríamos fazer uma cerimônia por adesão, agora vamos contratar um espaço e um buffet. Com a graça de Deus vai ser tudo lindo como sonhamos.
    Assim será o de vocês!!!!
    Chuva de bençãos na vida de vocês. ❤️😘
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, como você disse, tão pouco tempo pra haver tantas melhores, porém você adiou pra bem longe 😯!!!


    Meu coração ficaria 💔 se eu cogitasse em adiar pra 1 ano depois, ainda mais que eu comecei a organizar meu casamento com 1 ano de antecedência
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi uma ótima decisão noivinha!
    Acho que teria feito o mesmo.
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi a melhor decisão mesmo, noivinha!!! Por aqui estamos só esperando pra adiar, provavelmente lá pra setembro/outubro de 2021 também...

    Aquele mix de sentimentos né? Mas é aquela coisa, a tranquilidade de fazer um evento sem risco nenhum é a melhor coisa

    • Responder
  • Marina
    Noiva Novata Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Nane! Espero que fique tudo bem e encontrem uma nova data tao especial quanto a primeira. Como foi seu processo de cancelamento com os fornecedores? Estou pensando nessa opção também.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante outubro 2021 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Ana, que ano para nós né? Nem consigo imaginar como se sentiu tão perto do seu casamento, tendo que mudar a data. Mas espero que encontre uma boa data e que tenha muita aglomeração kkkkkkkk💙. Espero de verdade que todas nós noivas fiquemos bem e em paz, Deus sabe o que faz
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ow Maria
    Sinto Por vc
    Mas acho que a longo prazo Como vc tem parentes de risco assim tão próximos Talvez te traga mais tranquilidade
    • Responder
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu era 30/10 e mudei para 15/10/2021. Não aceitei ainda, tudo se ajeita com o tempo é estou me dando ele para entender e aceitar que foi a melhor escolha, mesmo sabendo disso meu coração ainda está apertadinho. Esse ano quero pelo menos fazer o civil para que não passe em branco
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Maria

    O meu casamento ia acontecer em 28 de março, dez dias antes foi cancelado. E até agora não tenho data.

    Eu tinha esperança de poder casar em setembro, mas agora já não sei mais. Não sei o que fazer. Tô num mix de angústia, incerteza... Será que esse ano não será possível?

    Eu entendo você. Espero que você fique em paz com a nova data escolhida. Em outubro do ano que vem com certeza vai poder fazer uma festa com tudo que tem direito: abraços, beijos, dança ...muita aglomeração rsrsrs

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Maria! Meu casamento seria em julho em outro estado e acabamos de cancelar, vamos trazer para Brasília, onde moramos, mas ainda não sei quando. No começo a gente fica triste mesmo, mas se vc esta se sentindo aliviada, em breve esse sentimento dará lugar a uma alegria e uma ansiedade boa dos preparativos. Tudo acontece por um motivo. Seu novo dia será tão especial quanto o primeiro! 💛
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas