Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stephanie
Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo

Mudei a data novamente

Stephanie, dia 14 de outubro de 2019 às 13:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Meu casamento seria num domingo porém achei q as pessoas não aproveitariam a sexta não iam querem beber por conta do trabalho .então resolvi mudar pra dia 12/06/20 que também é dia dos namorados e é uma feriado prolongado já que será numa sexta feira e quinta é feirado e vai ser bem tarde acredito q de pra aproveitar melhor .vcs acham quem foi melhor a troca ?

8 Respostas

Última atividade por Paula, dia 14 de outubro de 2019 às 14:44
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí,vai dar tudo certo 😘
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

As pessoas viajam sempre que tem feriado prolongado, esse ano eu tive muitos amigos que pegavam esses feriados pra ir pra Campos do Jordão e Serra Negra, por exemplo. Não acho que a estação influencie em viajar ou não.

A gente chama de feriado prolongado porque o feriado sendo na quinta as pessoas emendam sexta e o final de semana todo.

Mas, como eu disse, depende muito dos seus convidados. Para os meus não daria, mas para os seus pode ser que dê sim.

• Responder
  • Stephanie
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito que seja bem difícil as pessoas viajarem no feriado de corpus cristi ainda mais pq é um mês de inverno . Mais os convites deram entregue com bastante antecedência
    • Responder
  • Stephanie
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será em junho inverno é feriado de corpus Cristi não é um feriado que as pessoas consumam viajar
    • Responder
  • Stephanie
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma sexta que é feriado prolongado na verdade .... e como é em junho inverno não é um mês q as pessoas constipam viajar .....o casamento será sexta só q quinta é feriado
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou ótimo noivinha,por ser feriado avise com antecedência principalmente para aqueles que você faz toda questão pra eles não marcarem nada pro feriadão
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha.....
    acho sexta uma ótima data....
    sobre ser emenda de feriado acho uma boa... fazer um boa confirmação de presença ...
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que domingo é um dia que as pessoas aproveitam bastante quando é de dia, vou me casar num domingo de manhã e hoje acho que é uma das melhores datas. Tem o dia todinho livre.

Sexta-feira eu também acho um bom dia, porém apenas se a maior parte dos seus convidados não trabalha no sábado, aí podem ficar tranquilos.

Feriado prolongado eu já acho mais complicado porque as pessoas costumam aproveitar para viajar todos os dias, tendo uma quebra maior de convidados.

Eu teria ficado com o domingo ou a sexta mesmo. Mas isso falando do ponto de vista dos meus convidados. Se você acredita que os seus irão, então mantenha a sua data.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas