Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Master Janeiro 2023 Goiás

Mudei a data novamente 🤦🏻‍♀️ pela 3° vez 💒

Julia, dia 15 de outubro de 2021 às 20:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22
Olá Noivinhas e Noivinhos ☺️

Boa noite, tudo bem?
Senta que lá vem textão 😱😂

Hoje eu tive uma reunião com a equipe que está fazendo meu sonho se realizar, moro no interior, cidade pequena e por aqui temos somente uma opção de contratação de equipe de casamento (são os melhores, preços ótimos e super educados).

A moça que está fazendo meu sonho acontecer chama Creuda ela e decoradora, cerimonialista, confeiteira, doceira, buffet .... Ela faz de tudo um pouquinho rsrs e sem contar que ela tem um salão de festa. (Mas no dia ela tem uma equipe grande que trabalha com ela).

Em junho de 2021 eu e meu noivos decidimos casar somente no civil e futuramente casar na igreja, mas sou católica e sigo firmimente minha religião ele também é. Quando dei a notícia aqui em casa, todos ficaram felizes, mas depois minha mãe me chamou para conversar e disse para que eu saisse de casa casada na igreja, tudo certinho que ela me ajudaria com os gastos ( sim gente, minha mãe está me ajudando muito).

Então decidimos casar na igreja e fazer a recepção na data 27 de Novembro de 2021, então os preparativos estava indo a todo vapor, mas o que acontece que eu tinha apenas 4 a 5 meses para organizar tudo com R$ 00,00 dinheiro e sinceramente e muito triste isso para uma noiva, então sentei com meu noivo e conversamos, ele entendeu que precisa de dinheiro para isso acontecer, então mudamos novamente a data para 26 de Março de 2022, eu, ele e minha irmã analisamos apenas a data do carnaval e fui fundo kkkk.

Fizemos o convite dos padrinhos, fiz manual como já mostrei aqui para vocês e entreguei tudo, mas algo no meu coração pedia para olhar novamente no calendário ( um sentimento ruim) quando olhei me deparei que a Quaresma começa dia 2 de Março de 2022 e acaba 14 de Abril ( a data marcada eu iria estar casando na quaresma e isso para mim não me traz um sentimento agradável, pois a quaresma para nós católicos relembra toda tragetoria dolorosa de Jesus) e nessa época eu não como carne, arroz, doces, refrigerantes e bebida alcoólica e algo pessoal meu.

Esse seria nosso cronograma com a data ( 26/03/2022) que faltava para meu dia C.Mudei a data novamente 🤦🏻‍♀️ pela 3° vez 💒 1
Mas hoje fui em uma reunião com a equipe e expliquei para ela todo meu sentimento, e ela super entendeu, confesso que e tão acolhedor quando alguém te entende, então mudei a data para 11 de Junho de 2022 😍 vou casar em lua crescente com energia 5 ( fiz muitas pesquisas e amei a energia e a Lua ) meu coração está em paz, não estou chateada e sei que Deus está encaminhando para tudo acontecer perfeito para esse dia.

Agora meus dias ficou assim rsrs com a nova data (11/06/2022)Mudei a data novamente 🤦🏻‍♀️ pela 3° vez 💒 2

22 Respostas

Última atividade por Majü, dia 28 de outubro de 2021 às 16:29
  • Majü
    Noiva VIP outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Majü ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Julia

    Eu te entendo sim!

    Eu queria casar em março e dei um stop EXATAMENTE pelo menos motivo, eu normalmente tem o jejum, eu a vibe é meio tristonha...

    Ai eu passei para junho tbm... mas ai eu lembrei que aqui (no RS) é estupidamente frio nessa época então troquei para outubro que já é primavera e bem mais quentinho e feliz!

    O seu casamento será lindo perto do dia dos namorados, transbordando amor Smiley heart

    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi noivinha!

    estou bem e você?

    Fico tão feliz encontrar alguém que consiga entender meu sentimento, eu marquei a data e não reparei quando começava e terminava esse período quaresmal, então sentia algo dentro de mim para rever a data quando olhei escolhi a data em período de quaresma e logo de primeira eu já quis mudar, não me sinto bem casar em um dia feliz para mim, mas sabendo que nesse dia estaremos relembrando toda trajetória de dor e sofrimento de Jesus, para alguns estou sendo doidinha, mas para mim e um valor que tenho e não me sinto bem ir contra, então decidi casa em junho, um mês lindo um dia antes do dia dos namorados.

    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim Vi, eu já queria mudar por questões financeiras e quando parei para analisar novamente a data eu vi que realmente a data prevista não era para acontecer, tenho certeza que Deus está encaminhado para tudo dar certo. Nossos casamentos será iluminado por Deus.

    Smiley love nossos casamentos são bem próximos, que benção.

    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Larissa, acredita que pesquisei rsrs (lua a energia do dia até o horário previsto para sol se pôr).

    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim Ana, não consegui planejar algo sabendo que meus valores não são esses, mas sei que vai dar certo.

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já deu tudo certo, Ju! 🙏🏾
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Gi!!

    Eu marquei a data e de inicio nem lembrei o dia que iniciava e acabava a quaresma, quando me dei conta já havia entregado os convites para os padrinhos, mas algo dentro de mim não estava em paz, então resolvi mudar e me sinto calma e feliz por essa decisão porquê eu sei o quanto esse período quaresmal e importante para mim, tempo de guardar e reviver o que jesus passou. E acredito que esse tempo me ajuda financeiramente graças a Deus e sei que tudo está sendo encaminhado para dar certo.

    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim noivinha!!

    Não fiquei chateada porque eu sei que foi necessário essa mudança e quanto a quaresma é importante para mim e ter escolhido a data 1 dia antes do dias dos namorados me deixa super alegre.

    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Dani!!

    Realmente passa tão rápido, logo logo já e junho e sei que vai dar tudo certo.

    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi noivinha!!

    Obrigada por me entender, sei que vai dar tudo certo para nós, nosso dia será abençoado e iluminado por Deus.

    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim kelly, e graças a Deus estou em paz e sei que vai dar certo.

    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Bru! Smiley flower

    Acredito também, sei que Deus tem tudo planejado.

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ju!
    Eu mudei a minha data de novo também. Mas acredito muito que as mudanças vem para melhor e que Deus sabe o melhor para cada um de nós 🙏🏾
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O importante é vc se sentir bem e com o coração em pazSmiley heart

    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha

    entendo perfeitamente. eu adoro o mês de março, nao tem explicação. Tinha marcado para 19 de março mas justamente seria quaresma, alem de varias igrejas tbm nao fazer casamento, outras nao poderia ter decoração, entao mudei para 23 de abril, uma semana após terminar a quaresma.

    Vai dar tudo certo e será lindo nossos dias!!!

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha!
    O bom, é que você está em paz e feliz.

    Quanto ao tempo, passa rápido e quando menos esperar, já é junho haha

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jú,

    Que bom que não ficou chateada pelo adiamento! Acredito que tudo ocorre no seu tempo certo, né?! 🤍

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Julia, sou católica e super entendo sua preocupação. Imagino a sua paz agora!! E fora que se olhar por outro lado tbm vai dar uma aliviada na parte financeira com mais tempo, né? E na cabeça tbm pra preparar com ainda mais calma haha
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Julia foi uma ótima decisão. Respeitou seus valores e vai dar tudo certo. Que bom que te apoiaram.
    • Responder
  • Larissa Jorge
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Larissa Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bom!!!
    Irei casar 22/05 e não sei qual a energia da lua (eu não pesquisei acredita) porém é o meu mês favorito..
    e também mês de comemoração de namoro.Muito legal que vcs foram acolhidos ♥️🥰
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Ju, aí que bom que vc conseguiu se resolver em relação a isso... Sempre via você comentar sobre a possibilidade de adiar porque seria melhor para vc.. fico feliz que vc tenha decidido e seu coração esteja em paz!
    Obs: será pertinho do meu, menos de 1 mês de diferença 😍
    • Responder
  • Majü
    Noiva VIP outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Majü ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Julia

    tudo bem?

    Eu sou católica como vc e entendo completamente essa questão de quaresma, eu não quis casar no começo do ano pelo mesmo motivo.

    Mas agora que vc tem um data que vc sente que é ela, tudo vai dar certo!

    Espero que o planejamento esteja tudo nos conformes \o/

    Força 💪🏽

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas