Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alessandra
Super Noiva Setembro 2022 Rio de Janeiro

Mudei meu convite de casamento… de novo! Me ajudem

Alessandra, dia 6 de Novembro de 2021 às 14:10

Publicado em Fórum Organizar um casamento 70

Uma coisa que estou percebendo nessa organização toda, nosso gosto muda e muito com o tempo! Já troquei a opção buffet no salão, já estou balançada com outro modelo de vestido e agora mudei o design do convite do casamento!! Eu mesma estou fazendo essa parte de identidade visual e tals, mas percebi...

cfb_1854570.jpg

Uma coisa que estou percebendo nessa organização toda, nosso gosto muda e muito com o tempo! Já troquei a opção buffet no salão, já estou balançada com outro modelo de vestido e agora mudei o design do convite do casamento!!
Eu mesma estou fazendo essa parte de identidade visual e tals, mas percebi esses dias que o convite não estava mais na vibe do casamento e nem na minha rs daí mudei pra inserir as cores da paleta, não somente a principal. O que vcs acharam? Troco pelo novo ou fico com o primeiro?cfb_1920332.jpg

Esse é o antigo.
cfb_1920334.jpg
Esse é o novo.

cfb_1854570.jpg

70 Respostas

  • Evyllen
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Paraíba
    Evyllen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O segundo está melhor! Estou fazendo o meu também e sempre mudo alguma coisa. Eu falo que ele está em “construção” cada vez que mudo algum detalhe ele fica mais minha cara. Isso é normal, eu tbm já mudei o modelo do vestido que vou querer, nada distante do primeiro modelo, só que mais completo e mais perfeito para mim. Quando for chegando mais perto da data do grande dia, nossas decisões irão ficando mais sólidas (assim espero. Kkk)
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ale! Normal ter muitas dúvidas e mudar bastante de ideia nessa fase. Enquanto a gente ainda tá descobrindo é até bom pesquisar tuuuuudo e se apaixonar por tudo. O importante é depois que decidir parar de buscar referências e parar COMPLETAMENTE de olhar tudo do tema que já foi decidido. Sobre o convite, qual a sua paleta? Eu gostei muito do primeiro e votei nele, mas ele combina com um casamento mais minimalista. Já o segundo é mais romântico.
    • Responder
  • Majü
    Noiva VIP outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Majü ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu Maria Julia, achei o segundo mais bonito e mais bem acabado.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ale! Achei o segundo mais bonito também, com mais vida!
    Mas eu trocaria a ordem dos nomes de vocês… geralmente o da noiva vem primeiro!
    • Responder
  • Anna Angélica
    Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Anna Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinho eu achei lindo o novo, mas a palavra final tem que ser sua e do seu noivo. Os dois são lindos, e eu super te entendo nessa de querer mudar

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Ale, realmente a gente muda muitoooo de opinião/ideia/gosto!
    Eu prefiro o segundo, achei que ficou bem mais com cara de casamento porém o primeiro está ideal se seu casamento for minimalista!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas