Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natacha
Noiva Novata Dezembro 2021 São Paulo

Mudei tudoooo

Natacha, dia 25 de Abril de 2020 às 22:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Oi noivinhas!!!

Mudei completamente de ideia em tudo!!!!
Já que a grana está curta devido o nosso apartamento que será entregue ano que vem, resolvemos mudar de ideia, ao invés de fazer o casamento dos sonhos, a noite, num buffet top, com festona e tudo mais.... vamos tornar o casamento no civil, num domingo de manhã, com churrasco de comemoração no salão do prédio, no nosso casamento dos sonhos!!!! Embora seja meu sonho casar na igreja, no momento ele não poderá ser realizado, mas estou gostando das inspirações em casamentos estilo Mini wedding. Quem casou assim, manda qual foi a experiência!!!!

10 Respostas

Última atividade por Ellen Léon, dia 26 de Abril de 2020 às 13:11
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse estilo e mt perfeito ❤❤❤ eu amo
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu queria tanto fazer um mini wedding. No máximo 60 pessoas e olhe lá, sabe. Acho bonito.
    Mas minha noiva sozinha tem 70 convidados mais ou menos que ela faz questão de chamar, não abre mão rs.

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Nat, acho super chique um mini wedding.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Natacha, acredito que dê pra realizar os dois sonhos juntos com um orçamento enxuto! Vc pode casar no domingo de manhã na Igreja fazendo o religioso com efeito civil e depois partir para o churrasco ou brunch no salão do prédio. Tem casamentos lindos assim. Uma mesa simples e elegante com um bolo e alguns doces pra tirar fotos e pronto!
    • Responder
  • Natacha
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que legal!!!! Bem diferente mesmo!!!!!
    • Responder
  • Natacha
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico apaixonada vendo os mini wedding!!!
    Tenho medo de depois de alguns anos casar na igreja e n ter o mesmo encanto... Mas vamos ver oq a vida nos proporciona.
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu casei no civil e fizemos o religioso no jardim de casa com transmissão online para os convidados. Foi totalmente diferente do q a gente planejava, mas foi incrível
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não casei ainda, mas tem mini wedding lindos, mesmo não sendo na igrejas você pode fazer uma linda decoração principalmente na mesa do bolo e usar um vestido lindo e em outro momento realizar o tão sonhado casamento religioso.. Boa sorte
    • Responder
  • Natacha
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha!!!
    Tinha visto só o primeiro vídeo, foi a partir da Bel que descobri esse estilo de casamento, mas não tinha assistido o segundo vídeo e amei!!!!
    Realmente, acho que a parte mais difícil é a lista de convidados... Mas acho que consigo, rs.Obrigada pelas dicas!!!!
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Já assistiu esse vídeo?

Há pouco tempo assisti um vídeo sobre o micro wedding, que ainda não conhecia. Pode ser uma opção também.

E pense sobre manter o casamento na igreja, com efeito civil e fazer a recepção no salão do seu condomínio!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas