Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laura
Noiva Novata Junho 2026 São Paulo

Muita antecedência pode ser algo ruim?

Laura, dia 15 de outubro de 2024 às 14:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Olá noivinhas! Me caso somente em junho de 2026, estou mega ansiosa e ao mesmo tempo com receio de estar me antecipando demais. Já estou finalizando as negociações para fechar o local do casamento (já incluindo buffet e decoração). É muito cedo para começar a contratar os outros serviços? É tudo muito novo pra mim estou perdidaaaaa

8 Respostas

Última atividade por Marcela, dia 16 de outubro de 2024 às 21:44
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Noivei em agosto de 2022, fim de 2023 já tínhamos 90% fechado e algumas coisas finalizamos pagamento em 2023 mesmo. , me caso agora dia 9/11 e estamos super na paz!
    Antecedência é tuuuudo! 🙏🏼🥰
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para se organizar financeiramente é ótimo. Mas eu aconselharia a não tomar decisões que não possam ser alteradas depois. Nós mudamos, nossas relações mudam.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se posso dar um palpite, kkkk, acho q o q puder ir fechando é bom, mas as vezes as coisas mudam, no decorrer do ano, eu aconselharia vc, dar um sinal mínimo para segurar o fornecedor, com contrato tbm é claro e pagar tudo com 20 a 30 dias de antecedência, pq se houver alguma mudança, vcs perdem só o sinal, mas deixa isso claro no contrato, q a multa rescisória é só o sinal, não sei até onde isso é possível, mas vale negociar com o fornecedor e ler bem o contrato, Deus os abençoe, paz e bem.não é uma receita, mas é uma forma de ver a realidade, Reflexão: Uma seleções de temas que valem a pena refletir um pouco, pare e vai cuidar do relacionamento do noivinho, pq sem eles ñ haveria a necessidade de casar Deus os abençoe.

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não, nem um pouco! Fui pedida em casamento em junho (me caso em julho de 2026) e na mesma semana fechei o espaço, já estou pagando tudo, assim vou ter quase 2 anos pra pagar e pago com folga e tranquila. Eu particularmente acho 1 ano muito pouco pra tanta coisa. Você tá certíssima e não está ansiosa não! Tá no tempo certo de começar a pagar.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super entendo kkkk marquei em Maio/24 pra casar em Abril/2026, quase dois anos de antecedência.
    O ruim é a ansiedade pra data chegar logo, mas em questão de preparativos, foi a melhor coisa. Por aqui fechamos local com buffet, e o fotógrafo. Estou cotando dia da noiva já, no começo do ano que vem vou ver o vestido e já começar a ver os itens da caixa dos padrinhos.
    É muito tempo de antecedência, mas é ótimo pra quem gosta de se planejar.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noiva, quanto antes melhor pra se organizar financeiramente.

Muitos fornecedores já estão com agenda de 2025 fechada e já estão com foco total em 2026.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os fornecedores mais caros como espaço, decoração, buffet, vale muito a pena começar o quanto antes! Nâo está muito adiantada assim não, bom que vc garante a data e não passa perrengue pra pagar Smiley smile

• Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não é cedo, esta no tempo ideal.
    Quanto antes conseguir ir adiantando as coisas, melhor ainda.
    Eu fechei fotografo com 1 ano e 11 meses.
    Buffet 1 ano e 10 meses
    E ainda parece que me falta tempo hoje em dia kkkkk, estou a 18 dias do casamento. Mas, ainda tenho coisas que realmente só posso fazer agora. Prova do vestido, teste make e cabelo, tratamento estético etc ....
    O que conseguir fazer antes, vai ser bom pra você quando estiver mais próximo da data.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas