Boa noite comunidade.
Esse é meu primeiro post aqui, e gostaria de algumas dicas/ideias/opiniões, o que tiverem pra mim.
Depois de um ano de relacionamento com minha namorada, estamos brigando bastante, ela está fazendo intercâmbio nos EUA e eu estou no Brasil, e por conta dessa distância, fuso horário, está ficando extremamente estressante e complicado nosso relacionamento, mas estou sempre cedendo da minha parte pra apartar as brigas, tentando ser super atencioso pra ouvi-la e compreendê-la. Nessas últimas semanas, tentamos criar um date de sexta feira à noite, com câmera aberta e assistindo um filmezinho, uma tentativa de fazer algo diferente, fugir um pouco das nossas rotinas. Mas na primeira semana, eu fui visitar o meu pai, e por conta disso ela achou que não iríamos ter o nosso date e marcou de sair com a amiga dela, com isso surgiu nossa briga. Na segunda semana, eu vim visitar a minha mãe, e ela novamente achou que não iríamos ter nosso date, e marcou de sair com a amiga dela, e novamente, a segunda briga. Gostaria de ideias para tentar compreendê-la, ideias para conseguir sair da nossa rotina, e opiniões sobre o que está acontecendo. Obrigado pela atenção.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui