Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vinicius
Noivo Novato Janeiro 2023 São Paulo Estado

Muitas brigas

Vinicius, dia 17 de Fevereiro de 2024 às 01:38 Publicado em Fórum Vida de casal 0 2
Boa noite comunidade.
Esse é meu primeiro post aqui, e gostaria de algumas dicas/ideias/opiniões, o que tiverem pra mim.
Depois de um ano de relacionamento com minha namorada, estamos brigando bastante, ela está fazendo intercâmbio nos EUA e eu estou no Brasil, e por conta dessa distância, fuso horário, está ficando extremamente estressante e complicado nosso relacionamento, mas estou sempre cedendo da minha parte pra apartar as brigas, tentando ser super atencioso pra ouvi-la e compreendê-la. Nessas últimas semanas, tentamos criar um date de sexta feira à noite, com câmera aberta e assistindo um filmezinho, uma tentativa de fazer algo diferente, fugir um pouco das nossas rotinas. Mas na primeira semana, eu fui visitar o meu pai, e por conta disso ela achou que não iríamos ter o nosso date e marcou de sair com a amiga dela, com isso surgiu nossa briga. Na segunda semana, eu vim visitar a minha mãe, e ela novamente achou que não iríamos ter nosso date, e marcou de sair com a amiga dela, e novamente, a segunda briga. Gostaria de ideias para tentar compreendê-la, ideias para conseguir sair da nossa rotina, e opiniões sobre o que está acontecendo. Obrigado pela atenção.

2 Respostas

Última atividade por Ana, dia 29 de Fevereiro de 2024 às 21:43
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também acho que tá faltando um pouco de dialogo e talvez um pouco de compreensão.
    Esta chegando o dia do date que vocês marcaram se lembrem( amor
    Amanhã é dia daquele nosso momento e tals) ai vamos ver Agora se mesmo sabendo disso ela ainda achar que nao vai ter nada e sair… é pq ta faltando um pouco de interesse e compreensãoE pare de ceder sempre uma hora ce vai cansar
    • Responder
  • Y
    Noiva Principiante Janeiro 2025 São Paulo Estado
    YARA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, Bom diaa

então.. eu acredito que talvez esteja falando um pouco de dialogo.. mesmo que voces fizeram um combinado de toda sexta ter um date, sempre é bom falar sobre um dia antes, ou sei la, tipo, ah hoje eu vou nos meus pais, mas segue nosso combinado normal assim que eu chegar, coisas assim sabe?
    caso ja tenha isso, e ela ja saiba que voce vai visitar sua mae ou seu pai e mesmo assim marca outra coisa em cima, desculpe, mas ela esta preferindo sair com a amiga do que ter o combinado de voces..

aconselho a tentar conversar com ela, entender realmente o que esta acontecendo se for o caso acima dela saber e mesmo assim querer sair com a amiga.. porque ceder as vezes é bom, mas toda vez, voce vai acabar se desgastando e ela cada vez mais não vai levar a serio pois sabe que voce sempre cederá..

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas