Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Constante outubro 2017 Rio de Janeiro

Muitas dúvidas sobre fazer a cerimônia no dia ou na noite

Fernanda, dia 14 de Março de 2017 às 06:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá noivas estou com um dilema difícil pois queremos fazer o nosso casamento mas estamos com pouca grana ai o que fazer para não passar em branco me ajudem por favor alguma dica e ideias desde ja muito obrigado

8 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 14 de Março de 2017 às 14:14
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Mariana por sua dica também sobre a kenia
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza Damares
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E a pura Verdade Gabriela Que a kenia disse
    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que durante o dia é mais fácil de economizar. Você já pensou em comemorar com um almoço num restaurante?

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As dicas da Kenia foram ótimas. Além disso, Fernanda, um casamento ao ar livre e de dia é o mais econômico. Porque pede uma decoração mais simples, que pode até ser diy, e não precisa de instalar iluminação.
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Assino embaixo nas dicas da Kenia Smiley winking

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito Obrigado kenia por suas dicas vou avaliar tudo que você me disse beijos
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que um casamento rústico, como está na moda, sai bem mais em conta. São muitas coisas que você mesma pode fazer. Se for ao ar livre, numa área verde, melhor ainda, porque a natureza já é linda por si só e aí precisaria de pouca coisa para complementar.

Outra dica é fazer um mini-wedding. Nesse caso você convida só as pessoas bem próximas mesmo: pais, irmãos, tios e primos que participam da sua vida e só os melhores amigos. Seria uma festa para até 100 pessoas, se bem que eu já acho 100 muito nesse caso e ficaria com umas 40. Por ser menor, também são menos coisas pra fazer. Pode ter um bolo pequeno que você pode mandar fazer ou fazer você mesma. Vocês podem fazer a própria comida, os próprios doces, lembrancinhas...

Sobre o vestido, muitas meninas compram da China. Tem uma página do facebook chamada "Casamento Made in China" e acho que você consegue achar gente se desapegando do vestido. E também tem muita menina aqui comprando coisas do Aliexpress. Dê uma olhada por lá, mas não se esquece de ler as avaliações de compradores nos produtos.

Boa sorte.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas