Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayssa
Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais

Muito adiantada ou dentro do “normal”?

Rayssa, dia 6 de Julho de 2020 às 16:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 32
Gente, me caso em outubro de 2021 e semana passada fechamos com uma empresa onde já veio incluso cadeiras, meu bouque, cerimonial, flores etc. Decidi então já fechar também com a empresa que fará as lembrancinhas dos meus padrinhos, e outras coisas como vestido, convites eu deixei para janeiro. Só que meu noivo só diz que tá muito cedo pra fechar isso, que ainda temos muito tempo! Isso me joga um balde de água fria kkk O que vocês acham? Eu estou muito adiantada em ter fechado essas coisas? Principalmente o que vou dar para os padrinhos?

32 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 7 de Julho de 2020 às 13:52
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Rayssa!

    Na minha opinião você está certíssima haha

    Eu e meu namorado começamos a fechar os contratos com os fornecedores com 2 anos e 1 mês de antecedência. Falta fecharmos apenas DJ e fotógrafo. Passa muito rápido, hoje falta 1 ano e 2 meses para o meu casamento, no começo meu namorado também falava que eu era acelerada e que não precisava ir atrás dessas coisas naquele momento porque ainda estava cedo, porem hoje ele mesmo fala que foi a melhor decisão termos fechado bem antes porque já estamos quase acabando de pagar tudo e uma das melhores sensações é quitar tudo logo hahaha. Acredito que você está no caminho certo!! Smiley laugh

    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiiim hahhaha prefiro começar cedo!! ☺️
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso que está certíssima!!! Adiei meu casamento pra Julho e sempre acho que qdo chegar perto serão tantos detalhes que quero adiantar TD!!!
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Ativa Março 2022 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adiantada? Acho super certo, quanto antes olhar melhor, tanto financeiramente quanto emocionalmente. Boa sorte Smiley heart

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahaha eu te entendo, por aqui acontece o mesmo!


    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente... quanto antes fechar, pega os melhores fornecedores que você deseja, com mais tempo pra pagar

    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom, Rebeka! Eu acho que poder planejar com antecedência é o ideal, com calma e com tempo pra pagar tudo, porque realmente gasta muito!! E olha que nem festa irei fazer kkk
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente o que disse a outra noiva, Bruna. Tudo que fechei até agora foi porque pesquisei e gostei, não fecho nada pelo impulso de querer fechar tudo logo, sabe?
    E quero muito ir pagando para quando chegar eu já estar livre de contas relacionadas a isso, sem contar que posso planejar melhor
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho assim ótimo, Rayane. Planejamento é tudo!
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo, Rayane. Estou parcelando muitas coisas, por isso quero fazer o máximo de coisas que puder esse ano para quando meu casamento estiver mais próximo, eu estar sem dívidas relacionadas a isso
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, Lígia. Não estou fechando nada no impulso, sabe? Estou pesquisando bem há muito tempo, então analisando preço e qualidade, eu fecho.
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que não estou adiantada demais kkkk e realmente só da a impressão que está longe, mas rapidinho chega!!
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também acho que passa super rápido, Ana! Nós só achamos que está longe, mas quando menos esperar já chegou. E realmente o ano de 2021 vai estar cheio devido aos cancelamentos desse ano, por isso que gostaria de adiantar o máximo de coisas possíveis ainda este ano. Mas estou conversando com ele e mostrando a importância disso.
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ontem expliquei a ele também, Tete
    Tivemos um estresse por conta disso e falei que fechar coisas com antecedência era normal e o certo a se fazer, aí ele ficou mais tranquilo.
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossaaaa, eles são complicados de lidar as vezes!! Kkkkk Por mim eu já começava a fechar outras coisas, mas meu noivo sempre mantém isso de ser cedo, então no momento fechei só o que citei mesmo. Por mim eu já fechava mais coisas, mas vou esperar no máximo janeiro.
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, Desyre
    E eu quero muito ja ter quase tudo ou tudo pago mesmo quando meu casamento chegar!
    • Responder
  • Desyre
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Desyre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi lindeza, eu acho que vc esta super no tempo rs, não esta adianta o bom de fechar as coisas com um tempinho antes é porque fica mais fácil o pagamento e a organização Smiley laugh

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não vá pelos homens, eles não entendem muito disso hahaha. Brincadeiras a parte, eles são muito práticos. Minha data é dezembro de 2021 e fechamos o buffet com decoração, DJ tudo incluso. Encomendei o convite dos padrinhos, pais, demoiselles, daminha e pajem. Estou agoniada para fechar o fotógrafo, celebrante, dia da noiva e etc, pois muitas noivas com a mesma data já fecharam. Estou tentando esperar até dezembro para fechar tudo isso 🥰
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rayssa! Acredito, assim como as meninas, que não esteja adiantada não. Casamento envolve muita preparação e planejamento, são tantas coisinhas que vamos descobrindo que existem, que realmente o melhor é começar antes, a fim de facilitar o cronograma de vcs e que vcs curtam muito cada fase.
    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie Noivinha
    Passei isso com meu noivo.. conversei e expliquei que.. muitas pessoas estão adiantando e que poderíamos perder uns fornecedores

    Ai ele entendeu e começamos a fechar.. hoje em dia ele esta empolgadissimo pra fechar tudo logo
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rayssa,
    Com certeza não está adiantada! Eu comecei a ver as coisas do meu casamento com mais de 1ano e meio de antecedência, e te digo, o tempo voa.
    Vá vendo e contratando os fornecedoreres que puder já esse ano pq daqui pra outubro é um pulo! E pense que com os cancelamentos de 2020, o ano que vem terá muitos casamentos e as datas dos prestadores de serviço serão escassas 😘
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii , esta um pouco cedo para adiar tantas coisas assim noivinha
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Está num tempo bom, Rayssa. O meu comecei a fechar com 1 ano e 9 meses antes e passa muito rápido, pode acreditar, viu! Rsrs

    • Responder
  • Lígia
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Olha, na minha opinião quanto antes melhor. Se o serviço agrada e atende as expectativas não acho que seja um problema fechar com mais antecedência.

    Eu fui a senhora atrazilda e dá muito trabalho fechar contratos em cima da hora kkkkk

    • Responder
  • Rayane
    Super Noiva Abril 2022 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não acho que esteja adiantada, até pq se forem pagar parcelado vcs tem mais tempo. Eu me caso em abril de 2022 e já estou solicitando orçamentos, e pretendo começar a fechar os contratos em outubro/novembro desse ano. O ano de 2021 vai ser um ano com a agenda bastante apertada para os fornecedores, devido ao adiamento das cerimônias desse ano.

    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iria me casar em julho, e comecei a planejar meu casamento em outubro, em novembro já tinha fechado 80% do casamento.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, se você gostou não tem o porque não fechar.

    A vantagem é que você já deixa sua data garantida e não corre o risco de ninguém pegar ela, e também consegue parcelar o valor e ir pagamento aos poucos até o grande dia.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rayssa,
    Me casarei em novembro do ano que vem, um mês após você e já fechamos muitas coisas:

    Espaço (Salão, Buffet, Decoração, DJ e Iluminação) Foto e filmagemPassarela espelhadaOrquestraCabine fotográficaArranjo do cerimoniaE sábado provavelmente fecharei o meu vestido 🤗
    Acontece que principalmente com a Pandemia, muitos casamentos foram adiados para o ano que vem e com isso a procura por fornecedores ficou complicada, pois muitos já tem a data reservada. Então não acho que esteja cedo.
    Sobre o convite dos padrinhos, acho que está um pouco cedo sim. Nós pelo menos, resolvemos que fecharemos somente em Janeiro/Fevereiro bem como os convites dos convidados 🥰
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não, tá no tempo certo noivinha, quanto mais tempo melhor para avaliar todas as opções!
    • Responder
  • Lorrany
    Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Com certeza não está adiantada! Apesar de ainda faltar um ano a pandemia fez com q muitos casamentos fossem adiados pro ano q vem. Muitos fornecedores já estão lotados até primeiro smesyre de 2022. Eu me caso em agosto/21 e estou correndo contra o tempo pq muitos fornecedores q procurei já não tem minha data!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rayssa
    N acho adiantada não
    Acho que planejamento eh válido Nos tb fechamos algumas coisas Até pra facilitar a programação Acho que eh importante priorizar fornecedores com um só evento por dia sabe?Pra garantir a data Como celebranteBanda / djFotografia e filmagemEssas coisas
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Rayssa!! Tudo bem? Não tá adiantada não!! Hahaha o meu é em dezembro de 2021 e já fechei uns 5 contratos tbm! Tem gente que só começa a fechar com 1 ano antes, porém aqui optamos por 1 ano e meio pq é muuuito dinheiro gasto hahah quanto mais cedo, mais vai dar tempo de pagar!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas