#Alertadetextão

Oii lindas,
Não faço muito debate mas vim conversar um pouquinho com vocês, Terça dia 14/01/2020 tive uma discussão a noite com meu noivo e terminamos tudo pois estávamos de cabeça quente e acabamos falando coisas que nos maguou e fomos dormir brigados e no dia seguinte a tarde trocamos algumas mensagens e nos acertamos, mas estava tudo muito frio, a noite quando eu liguei ele entendeu meu lado eu o dele e ficou tudo ótimo, na quinta dia 16/01/2020 recebo uma ligação do meu amor 8:40 para vê se estou bem, 10:30 ele liga novamente e manda eu ir no portão e tem um entregador com um buquê de girassóis, ele estava ouvindo uma música e lembrou que eu tinha falado que queria ganhar girassóis quando começamos a namorar a 1 ano e 5 meses atrás( que fofinho), voltando ao assunto, mandou eu me arrumar para ir almoçarmos juntos, depois do almoço, fomos ao cinema e curtimos o resto do dia juntinhos...Moral dá história: As vezes brigamos por bobeira e chegamos ao extremo sem necessidade e esquecemos do amor, respeito e carinho que nos guiou até ali, independente de quem estava certo ele me fez esse mimo, para lembrarmos que o mais importante é o nosso amor é tudo que estamos construindo... Dica de uma amiga, se tem uma coisa que te incomodanda ou que você não goste senta e conversa enquanto está no início, pq depois que você já estiver estrassada(o) tudo vai sair do controle e vai ser bem pior.Beijão!!😘