Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Novata Julho 2022 Minas Gerais

Muito ansiosa

Ana, dia 13 de Junho de 2022 às 22:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Meninas eu queria saber se vcs estão muito nervosa para o dia do casamento eu estava indo muito bem mas quando chegou esse mês eu tô muito emotiva as vezes bate um medo eu vou morar na cidade do meu noivo e toda essa mudança tem gerado muito impacto em mim eu que quis mudar pra cidade dele mas agora ando emotiva e com um pouco de medo pois não sei o que me espera e normal me sentir assim por conta dos preparativos do casamento e mudança por favor me ajudem...

13 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 15 de Junho de 2022 às 18:06
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino qnd chegar minha hora. Por aqui ainda tá longe do dia, mas eu tbm vou me mudar pra cidade que o noivo tá morando. As vezes já me bate um frio na barriga, quero nem pensar qnd chegar perto 😂😂 Normal sentir essa ansiedade
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino qnd chegar minha hora.. Ainda tá longe por aqui, mas eu tbm vou mudar pra cidade que meu noivo tá morando. As vezes já me dá um frio na barriga, imagina qnd chegar perto. Super normal essa ansiedade
    • Responder
  • Gabriele
    Super Noiva Maio 2023 São Paulo Estado
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que seja normal você se sentir assim, porque além do casamento, haverá uma mudança de cidade. Fique calma, e tenta relaxar, curtir os preparativos e a contagem regressiva. Se você o ama, não tem com o que se preocupar.

    Eu estou bem tranquila, só estou ansiosa pra viver o dia, mas de resto, tá tudo ok. Nós já moramos juntas a 5 anos, então, só irá mudar no papel mesmo rs Smiley smile

    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Julho 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah ! A melhor coisa que fiz foi compartilhar com vcs nada melhor quem está passando o mesmo que a gente pra entender obrigada 🥰
    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ana super normal!

    Por aqui falta 60 dias e to chorando com tudo que acontece rsrsrs

    O medo, incerteza, nervosismo, correria, ansiedade só colabora para que a gente se sinta assim. É NORMAL! Fica tranquila, tenta focar em outras coisas e dar uma relaxada.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Julho 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E muito confortante ouvir isso graças ao conselhos que recebi aqui me sinto muito melhor gratidão.
    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Ana, estou na mesma. Vou me mudar e lidar com toda essa mudança é algo muito intenso. Tenho me apegado em ouvir sobre casamento no YouTube, entender como é porque me tira um pouco da ansiedade. Tenho aproveitado muito minha casa também, bem próxima da minha mãe, e curtindo. Tente focar nas coisas boas quer virão junto com as mudanças, tenho certeza que será uma fase feliz ao lado de quem você ama. Eu peço todos os dias a Deus pra cuidar do meu coração e me guiar nesses dias 🥰❤️
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Julho 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah gente ouvir essas palavras com certeza me conforta muito nem sei como agradecer obrigada🥰
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ana! Menina quando bate a marca dos 30 dias parece que fica tudo tão real né? Mas olha, sinta-se abraçada. É completamente normal essa ansiedade, afinal além do estresse com o casamento, você estará mudando de cidade, saindo da sua rotina e zona de conforto né? Tenta aproveitar muito esses dias na sua cidade, tire um tempo pra ver amigos e família e tentar relaxar. É uma situação estressante e cansativa mas não deixe isso te desanimar não! Depois quando você estiver no seu cantinho, acostumada com a cidade nova, com certeza você vai estar super feliz!

    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Julho 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pelas palavras 🥰
    • Responder
  • S
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo Estado
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ohhh novinhas, imagino o turbilhão de sentimento q vc está.... mas super normal e compreensivo, mudanças nos causa incerteza e medos.
    Mas calma viva um dia de cada vez e no final tudo vai da certo pode ter certeza.😘😁
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Julho 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelo comentário você está certa vou tentar ficar tranquila e confiar que Deus está no controle de tudo muito obrigada 🥰
    • Responder
  • Clara
    Noiva Esperta Maio 2022 Rio de Janeiro
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana, acho super normal!
    Antes de casar no civil e me mudar com meu marido eu chorei demais! Era uma mistura dd medo, do incerto.
    Faz parte ter esse sentimento mesmo, vc está saindo de uma realidade que conhece para outra que tem mais incertezas que certezas. Mas confia que tudo, tudo se encaixa, somos mt resilientes e nos adaptamos a mudanças, dê tempo ao tempo.Curte esses momentos finais de preparativos, tenta olhar com olhos positivos, para as coisas boas que vc vai ganhar e não deixa o medo tomar conta. Ou se for impossível, vive um dia de cada vez!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas