Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Curiosa Novembro 2023 São Paulo

Muito atrasada para os preparativos???

Ana, dia 14 de Abril de 2023 às 16:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Olá meninasss


Com quanto tempo de antecedência começaram a organizar o casamento de vocês?? Decidimos a pouco tempo iniciar com os preparativos do casamento. Porém temos pouco tempo (7 meses), já que nosso objetivo é fazer o casamento antes do final do ano e no mesmo mês em que completamos aniversário de namoro (Novembro). Porém estou com medo de o tempo e o orçamento que é pequeno não serem meus aliados. O que fechei até agora é o salão, buffet e decoração. Porém tem todo o restante. Meu noivo sugeriu mudar a data pra ganharmos tempo mas não quero, até pq já escolhemos o dia e estamos fazendo os demais orçamentos em cima desse dia. Estou confiante que vai dar tudo certo, mas ao mesmo tempo estou em desespero.

17 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 17 de Abril de 2023 às 08:09
  • Priscila
    Noiva Ativa Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana! Também me caso em novembro, e dá pra organizar simm! É uma correria, mas se você se organizar direitinho, consegue sim!❤️
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui organizei com 14 meses, organizar com 7 meses eh bem de boa, o que pegaria mesmo seria o orçamento, vcs tem que se organizar bastante Smiley smile

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Constante Maio 2023 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana dá tempo sim, marquei a data em dezembro e me caso em maio, tive 5 meses, já está quase tudo certo, fiz tudo sozinha com a ajuda do noivo somente, você consegue vai dar tudo certo 🙏😘
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmoooo! Nosso orçamento também era e é apertado, mas tudo dá certo! Depois conta tudo pra gente ❤️
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Novembro 2023 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, seu comentário me acalmou rsrs. Nós estamos fazendo tudo no mais simples possível, não estou a procura de luxo. Inclusive ganhei tbm toda a cerimônia e DJ da festa coisa que esqueci de acrescentar no post. As demais coisas vou tentar fazer o mais econômico possível.
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha! Não muda a data! Eu e meu noivo organizamos tudo em 87 dias (acredite se quiser haushauhss) nos casamos mês que vem e faltam pouquíssimas coisas... Claro que vai muito do seu tempo, mas dá tudo muito certo! Deus ajuda em tudinho, nos mínimos detalhes! Vai dar tudo certo!!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo! A minha unica preocupação seria começar o casamento com dividas sabe? Mas se o financeiro estiver okay, metade do estresse ja se foi
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Mato Grosso
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu comecei com 11 meses. Eu acredito que como já fechou os principais o restante e tranquilo. Procure por uma acessória para 1 mês antes só para ela terminar de organizar e vc não ficar cansada e também para o dia estar auxiliando vc e o noivo tanto com fornecedor como recpcao
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é tempo suficiente sim, claro que o ideal era ter mais antecedência, mas a gente trabalha com o que tem kkkkk se organiza direitinho, e vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Constante outubro 2024 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tiver orçamento, vai em frente! Se não tiver e nem tiver como amplia-lo, sugiro fazer um casamento menor ou mais simples ou adiar a data pra sair tudo do seu jeito! Sei que é frustrante mudar a data, se for o caso, mas tenha certeza que é pra que tudo saia ainda mais perfeito!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Novembro 2023 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa, estou confiante que vai dar tudo certo e vou conseguir sim 🙏🙏
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Novembro 2023 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda noivinha. Mas minha ansiedade não permitiria esperar mais um ano kkkk. E sem contar que eu e meu noivo moramos em cidades diferentes e eu vou me mudar pra lá só após o casamento, ainda não moramos juntos e tbm já iniciamos o pagamento do ebuffet com data
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Novembro 2023 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa pelo apoio. Vou continuar nessa pegada, vai dar tudo certo 🙏
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, não adie. Dá tempo ssiiiimm!!!
    Continua nesse ritmo que vc está, segue fechando o necessário que vai dar super certo Smiley heart

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui organizamos com 2 anos de antecedencia mais ou menos. No seu caso eu acho que o que mais pode ser chato é o estresse e o financeiro ficar apertado, entao você tem que analisar isso, porque eu acho que a fase do noivado é muito gostosa e merece ser aproveitada sabe, sair e viajar como noivos é incrivel porque falar “somos noivos” é muito gostoso. Então eu consideraria mudar pra novembro de 2024 pra manter a data especial e ter 1 ano e meio para pagar tudo sem estresse e poder curtir essa fase de organização e de ser noivos (eu penso assim, nunca mais serei noiva, apenas esposa, tenho que curtir ser noiva)
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ana! Dá pra organizar sim

    Eu me caso em maio do próximo ano e organizei meu casamento quase todo praticamente em 2 meses, e falta pouca coisa pra fazer. Claro que isso depende da quantidade de convidados e outros fatores como orçamento.

    Mas se organizar direitinho, você consegue sim!

    E se puder, contrate um assessora vai te ajudar mais ainda na contratação dos fornecedores

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ana eu organizei o meu casamento sozinha (sem assessoria) em 4 meses. Foram convidados 88 pessoas, considerado um mini-wedding e com orçamento tambem bem apertado.
    Foi bem stressante mas deu tudo certo. Não aconselho tão pouco tempo mas é possível. Se você for uma pessoa bem organizada, vai conseguir resolver em 7 meses.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas