Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Novata Janeiro 2021 Goiás

Muito cedo para decidir o vestido?

Leticia, dia 21 de Julho de 2020 às 22:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Irei casar em 03/4/21, está muito cedo para olhar vestidos?

19 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 22 de Julho de 2020 às 22:54
  • Leticia
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nãooo! Não está cedo! Até porque muitos dos casamentos deste ano foram remanejados para o primeiro semestre de 2021, então a disponibilidade pode ser menor.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, Letícia. A meu ver, com certeza não haha

    Acho que é uma boa hora para procurar, pesquisar e provar os vestidos até você encontrar aquele especial. Tem noiva que prefere ir atrás disso com 3 ou 4 meses antes do casamento porque acha que vai enjoar do vestido caso escolha antes ou que pode se arrepender de não ter alugado/comprado outro mais bonito, mas vai de cada uma. Quando faltar 1 ano pro meu casamento, já vou nas lojas. Smiley kiss

    • Responder
  • Aysha
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Aysha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que o quanto antes é melhor 😚😚
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E um pouco cedi sim, mais se vc e decidida no que quer , nao vejo problema algum nisso
    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie Noivinha Leticia

    Não acho não.. nosso casamento esta marcado para Setembro/21 e eu fui no estilista sábado passado... acho sim, que você ja esta na hora de procurar

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chará,

    Não acho que esteja, pois normalmente a primeira prova para ajustes no vestido é de 3 meses.
    Então você já terá que ter decido onde e qual vestido fechar antes de Janeiro, principalmente se você for parcelar no boleto ou cartão de crédito, pois normalmente o vestido tem que estar 100% pago antes da retirada. Eu me caso somente em novembro do ano que vem e estava certa de começar a pesquisar o vestido em Janeiro, mas como minha tia quem me daria e ela começou a ser mais incisiva, procuramos e acabamos COMPRANDO um vestido na Tutti Sposa no Anália Franco, São Paulo/SP e foi MARAVILHOSO ❤️ 🤗
    Já pesquise o modelo de vestido que quer, tenha em mente a noção dos valores e quando possível, já vá visitar alguma loja e provar para saber se é o estilo que realmente deseja.
    Boa sorte 😘
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi um ano antes... Agora virou 2 anos de antecedência 😂.


    Mas aproveitei a Black Friday! Usei metade do orçamento previsto 😁.
    Veja como está sua ansiedade, está num bom tempo para escolher agora. Mas se achar que pode ter vantagens e economias no final de novembro... Aguarde.
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! está em um ótimo tempo ! até pq, o ano de 2021 será bem concorrido ...

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Leticia, em vista que 2021 será o ano dos casamentos eu acho que você está no tempo ideal para ver o vestido.

    Muitas noivas de 2020 adiaram e fora as de 2021 que já estão marcadas. Aqui na minha cidade na loja da qual comprei meu vestido, eles tiram o vestido para o aluguel 3 meses antes do casamento para poder fazer os ajustes para a noiva e ele só retorna para aluguel depois de devolvido, lavado o que pode demorar até 2 meses.

    Eu escolhi o meu vestido 10 meses antes da data marcada e foi a melhor coisa que eu fiz, talvez se eu tivesse esperado mais o vestido que eu tanto amei não estaria disponível.

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que você ta no tempo ideal pra começar a olhar! Aproveita que podem rolar promoções nesse tempo de reabertura das lojas!
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não noivinha, já ta em tempo!
    Você precisa decidir o modelo, provar alguns e depois escolher se vai alugar, mandar fazer .. enfim.. tem muita coisa pra ver e está em tempo já de procurar.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Letícia,

    Não acho que está cedo. O recomendado é começar a procurar com 9 meses de antecedência, Então vc está no tempo certinho. Smiley kiss

    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Abril 2021 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii
    Me caso dia 24.04.21 e o meu como mandei fazer fui atrás com 1 ano

    Na verdade foi pq aproveitei uma promoção maravilhosa... o atelier fez uma promoção por causa da pandemia... primeiro aluguel com 50% de desconto.
    Acho que vc já pode ir vendo sim... sem pressa... vai nos ateliers prova diversos modelos para definir qual você gosta
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que está em um tempo bom, principalmente se for mandar fazer.
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Janeiro 2021 Goiás
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não tenho ideia. Vou dar uma olhada nos preços!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Le,

    Está não, quantos antes melhor rs.

    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho não, Leticia!! Se já está tudo encaminhado, já pode ir olhando sim 😊😊
    • Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Letícia,
    Não mesmo, no meu ver é bem melhor quanto mais cedo ver acho que a gente fica menos preocupada.
    Eu ainda não cheguei a procurar o meu, e faltam 6 meses kkk não recomendo
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Letícia o meu casamento será no dia 13 de março e já mandei fazer. Dizem que o tempo bom é começar a procurar faltando entre 8 e 7 meses. Você pretende Comprar, fazer do seu jeito ou alugar?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas