Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Iara
Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo Estado

Muito chateada

Iara, dia 3 de Setembro de 2022 às 23:43 Publicado em São Paulo 0 11
Boa noite Noivinhas vim fazer um desabafo estou chateada pois 3 casais de padrinhos desistiram estou tão triste sabe pois as pessoas chegou receber convite vibrar com nós aceitar e agora fala que não vai dar ainda bem que não encomendei as lembrancinhas pois vai ter o nome d cada madrinha estou tão triste falta 82 dias e não vou realizar meu sonho de ter 20 casais 😞

11 Respostas

Última atividade por Iara, dia 6 de Setembro de 2022 às 09:42
  • Iara
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo Estado
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falou tudo agora já me conformei e sei que dará tudo certo muito obrigada pelas palavras pode ter certeza que estou tendo muito aprendizado meu casamento está me mostrando tanta coisa quem realmente posso contar 🤔🥰
    • Responder
  • Natália
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fique em paz noivinha,

    Já ouviu a FRASE ; pai afasta de mim todo o mal .

    Nem sempre quem tá do seu lado tá com você!

    A vida é feita de aprendizado, pegue isso como um, as vezes você não entende agora, mas depois vai entender, padrinhos são pra vida, são amigos, são irmãos, pense assim. Smiley heart

    • Responder
  • Iara
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo Estado
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiê Mayara falou tudo agora estou conformada sabe entreguei na mão de Deus que possa ir somente quem realmente quer nossa felicidade obrigada pelas palavras
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Iara. Acredito que seja melhor vc não ter um número grande de pessoas, mas ter realmente as pessoas que fazem questão de estar nesse momento com vcs, do que realizar seu sonho de 20 casais e no final não poder contar com essas pessoas. Melhor desistirem agora do que depois.

    Os importantes estarão lá!

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iara, padrinhos e madrinhas são pessoas muito especiais. Por aqui temos apenas 2 casais de cada lado e duas madrinhas solteiras.
    Acho que a quantidade não é tão importante assim, o que importa é se são pessoas que realmente você pode contar na hora da dificuldade, se vão orar pelo seu casamento e agregar na vida de vocês como casal.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é verdade, poderiam não ter aceitado quando foi feito o convite.. ser noiva já é difícil porque temos um milhão de coisas pra resolver e as pessoas ainda complicam 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Iara
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo Estado
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mariana estou vendo sabe outros casais e muito difícil muito obrigado pelo carinho o mais triste pra mim foi pq a pessoas aceitou o convite e depois desistiu mais dar certo se não conseguir outros casais faço com os que eu tenho mesmo
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iara, que pena que eles desistiram, depender das pessoas é algo muito difícil.
    Por aqui só vou ter 3 casais pra cada e ainda são todas minhas irmãs pra não ter dor de cabeça.. principalmente porque quero me arrumar com as minhas madrinhas e pra mim ficou bem mais fácil assim.
    Mas se vc tem esse sonho corre atrás de outro casal.
    • Responder
  • S
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo Estado
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai da tudo certo simmm!!😉🙏🏽
    • Responder
  • Iara
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo Estado
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia noivinha obrigada pelas palavras de conforto estamos aqui resolvendo pra chamar outros casais tenho fé que dará certo 😍🙏
    • Responder
  • S
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo Estado
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Noivinha.... realmente é chato a situação, compreendo vc literalmente porque passei por isso Tb, mas colocamos outro casal no lugar.
    Tive prejuízo com os personalizados, mas vida que segue.
    Não deixe de sonhar por isso, vc tem tempo e dar pra resolver. Espero que tudo se resolva😘😘😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas