Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayara
Noiva Principiante Agosto 2021 São Paulo

Muito desanimada!

Nayara, dia 7 de Agosto de 2021 às 18:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Meninas! Me caso em 10 dias, eu sei que cada noiva reage de uma forma, mais eu me sinto muito desanimada, sem emoção! O casamento está exatamente como eu quero, tudo pago, é um detalhe ou outro que falta, mais não sinto emoção empolgação pra nada. Ontem fui fazer a prova do vestido na esperança de me animar um pouco, mais NADA. Sabe quando esta no automático? Eu não sei, eu quero me casar, esta tudo bem, mais não sinto nada. Mais alguém assim ??? Será que isso é normal?

15 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 9 de Agosto de 2021 às 22:12
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nayara! Não se preocupe e não se cobre! Tenho certeza que irá aproveitar muito o seu dia, mesmo que não fique ansiosa
    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Nayara,
    Pode ser exaustão..
    Quando nos tornamos noivas, parece que as pessoas só sabem falar de casamento pra nós.

    quase sempre é a noiva que corre atrás de tudo, e para os noivos quase tudo está bom.
    Então as vezes acontece de perdemos aquela empolgação... Mas calma, tira um dia pra vc. fica com seu noivo mas sem falar de casamento. Sai com as suas amiga pra rir das coisas, mas já avisa que o assunto casamento é proibido.

    estou torcendo por você! seu casamento será lindo e vc vai sentir cada emoção do seu grande dia Smiley heart

    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nayara!
    Talvez seja pelo cansaço e estresse de todo o casamento, e a nova fase que se inicia… sei que está em cima da hr, mas tenta tirar um dia ou dois pra fazer uma coisa diferente, se possível até sair da cidade, msm q seja um bate e volta só pra espairecer e mudar o ambiente…
    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não sei como ficarei quando estiver próximo assim do meu. Mas, tive muitos momentos de desanimo no processos dos preparativos e ainda tenho que lutar contra as vezes, pq acabo não ido atrás das coisas que preciso resolver. Achei que iria curtir mais, mas não vejo a hora de passar logo

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, não sou profissional, mas sou muito atenta (por causa do meu noivo e mãe) à depressão, infelizmente você parece estar com sinais de uma crise depressiva, o que pode ser diretamente desencadeada por estresse. Não sou ninguém pra te aconselhar a ir ao médico, ainda mais tão próximo do dia C, mas tente pelo menos relaxar e meditar pelos próximos dias, os problemas da vida ainda vão estar lá daqui 11 dias após seu belo casamento. Fique em paz e boa sorte!
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Principiante Agosto 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, seja feita a vontade DELE 🙏
    • Responder
  • J
    Super Noiva Março 2022 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina. Coma uns bombons, peça uma pizza, beba chocolate quente (se puder claro). Pra mim super funciona.
    • Responder
  • Aliky
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu imagino , estou só no começo e já estou estressada, são muitos detalhes e homem sempre eh mais de boa, nós mulheres que nos preocupamos mais … e chega um momento que cansamos, masss como disseram aqui, no final já deu tudo certo, Deus está no controle de tudo, precisamos tirar um pouco das nossas mãos e deixar nas mãos dEle.
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Principiante Agosto 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou assistir uns filmes, boa ideia. Obrigada
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Principiante Agosto 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quanto cansaço, tenho vontade de dormir até depois da lua de mel.
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Principiante Agosto 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, eu tenho certeza que estou indo casar com o amor da minha vida! Obrigada ❤
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Principiante Agosto 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤❤❤
    • Responder
  • J
    Super Noiva Março 2022 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nayara. Eu estava assim. Muita coisa pra dar conta, meu noivo em outro estado a trabalho e eu aqui tendo que dar conta dos "BOs" frente a frente sozinha. Estava em tempo de surtar. Comecei a meditar pra relaxar, assistir uns filmes de comédia bem nada a ver, só pra tentar me acalmar. E tem dado certo. Já deu tudo certo. Confia em Deus. O melhor ainda está por vir. ❤
    Quando você estiver casada depois de um tempo vai ver que foram apenas preocupações. Tudo se resolve no fim. Se ainda não deu certo é porque não chegou no fim. 🥰
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não se culpe. Como vc disse, cada um reage de uma forma. As vezes tenho tido desses desânimos aí, sem aqueeeeela anisedade pra casar logo. Mexer com todos os preparativos cansa, cansa muuuuito.
    Fora isso aos poucos a gente vai assimilando as mudanças que ocorrerão pós casamento, que serão muitas afinal.
    Acho que o mais importante é ter a convicção que está indo casar com o amor da sua vida!
    • Responder
  • Aliky
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q vc está em estado de choque, foram tantos detalhes, organizar da trabalho e cansa nossa mente …
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas