Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Noiva Ativa Fevereiro 2022 Mato Grosso

Muito estresse.. Socorro!

Ingrid, dia 19 de Janeiro de 2022 às 10:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 26
Olá noivinhas. Como estão?
Espero que estejam melhor que eu! 😵
Vou me casar daqui 38 dias.. e estou muuiito estressada e ansiosa. Tenho ainda muitos detalhes para resolver. E o estresse está diminuindo ainda mais minha produtividade! Todos os dias tenho dor de cabeça e passo mal kkkkSocorro!O que vcs fazem para aliviar o estresse? Preciso de ajuda!

26 Respostas

Última atividade por Luana, dia 21 de Janeiro de 2022 às 23:51
  • Luana
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio Grande do Sul
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Melhor coisa, faz uma lista e quando terminar a tarefa, melhor sensação é riscar ela da lista hahahahaha

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Novembro 2021 Bahia
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí!!!
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me caso em uma semana. Te falo que o estresse só cresce quando vai se aproximando. Minha resposta ao estresse é inacreditável. Meu estado de espírito é impressionante, ao invés de descabelar, tô pedindo só cama. Se deixar durmo o dia inteiro. Estou até assustada. Acho que é uma maneira de descansar de tudo.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, me caso daqui 14 dias e comecei a ficar assim, sabe o que me ajudou? Fazer uma lista com todos os detalhes que faltam, e todo dia eu pegava ali uma ou duas coisas da lista e ia resolvendo, ainda tem muita coisa, no meio desse período ainda peguei covid e embolou tudo, só que ver a lista sendo riscada me ajudou a ver que eu estou no controle e que as coisas estão sendo resolvidas.

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Mato Grosso
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Giovana. Eu estava super animada com tudo. Mas de uns dias pra cá tudo tem ficado mais difícil. E preciso mudar meu humor.
    Vou tentar cvs com minhas madrinhas.. e dividir com elas tudo o que está acontecendo.
    Obg 😘🙏🏻
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Mato Grosso
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie.. vou seguir aa dicas msm.
    Não contratei assessoria 😭 (arrependida).
    Então, não pedi ajuda pra ninguém.. mas é uma boa idéia. Vou pensar em alguém que possa me auxiliar. Obg.
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Mato Grosso
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Natália.. ahahahaha.
    Vdd atividade física é muito bom pra tirar o foco dos problemas. Outras meninas falaram tbm.
    Vou seguir a dica e me exercitar. Obg 😘
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Mato Grosso
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii.. tô tentando respirar kkkk
    Graças a Deus meu noivo está viajando a trabalho 🙏🏻
    Nem está me vendo surtando.. kkkkkMas vc tem razão, o que vai restar são as lembranças! Preciso me controlar. Colocar a cabeça no lugar. Essa expectativa de querer tudo perfeito é o que estraga os momentos.Obrigada Rafaela
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Mato Grosso
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Letícia. Esse está sendo o grande problema. Estou respirando o casamento. Acordo pensando nele e durmo pensando nele. Haha
    Não estou tirando um tempo pra mim. E isso está me saturando.
    Vou fazer isso msm.. organizar meus horários.Obg pela dica. 😘
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Mato Grosso
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Alini, nem tudo está resolvido. E meu noivo que sempre me ajuda, está viajando a trabalho.
    Acho que um pouco do estresse é por isso.
    Obg.. vou seguir suas dicas.
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Mato Grosso
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiie..
    Pois é, eu estava tranquila até os 45 dias mais ou menos.. Depois disso, pirei haha.
    Preciso urgente arrumar atividades para fazer, que não estejam relacionadas ao casamento. Obg noivinha 😘
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Mato Grosso
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii
    Ah que legal. Vou fazer caminhada.
    Acho q pode ajudar msm. Ocupar a cabeça com outras atividades. Obg 😘
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Mato Grosso
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah 😍
    Felicidades no seu casamento 🙏🏻
    Então, essa está sendo a maior dificuldade.. sempre penso q falta muitos detalhes. E toda hora aparece alguma coisa.. Quando penso que deu certo vem outra coisa. Mas vou tentar focar no que já deu certo. Obg noivinha 😘😘
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De verdadr nao tive estresse ate o dia..fiz td adiantado... claro q falta sempre algo mas foi super d eboa..estresse foi bo dia com.fotografos q ate hj minha maior dor d ecabeça
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta outubro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noitinha, um conselho: terapia, pelo menos uma vez por mês, tem até online hoje e faz muito bem
    E tire um tempo para ver uma série ou ler algo, sei que é difícil,mas vai por mim,vale a pena
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, me caso daqui a exatos 30 dias, e estou muito ansiosa também, quero resolver tudo, mas acabo não resolvendo nada.

    Pra aliviar o stresse estou tentando abstrair um pouco, vendo series, e passando um tempo com a família, mas está bem difícil, as vezes quero resolver as coisas e os fornecedores falam que está cedo, ai eu fico, como assim cedo.... kkkkkkkkkkkkkkkk

    Vai dar tudo certo minha linda. Vamos focar nos pensamentos positivos.

    • Responder
  • Barbara
    Noiva Curiosa Julho 2022 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Faz parteeeee se joga no suquinho de maracujá bem forte kkk tem um app de meditação e exercicio mto bom tb chama wellness coach. fica benzinha e sucesso na sua cerimônia e união Smiley heart

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ingrid, faz parte, mas pense que é um momento muito feliz e que tentar levar isso com leveza vai tornar o processo mais gostoso. Busque dividir sua atenção com outras coisas tbm e peça ajuda nos detalhes que falta. Delegue tarefas pra não pirar.
    • Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie Noivinha, tudo bem?

    Como muitas pessoas sugeriram: faça uma atividade física, leia um livro, etc.

    Você contratou assessoria? Poderia solicitar ajuda dela para esses detalhes. Se não contratou veja se alguma amiga/madrinha não consegue te auxiliar nesses detalhes.

    • Responder
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Na minha época da vida mais ansiosa um médico me indicou atividade física, você libera tudo ali e fica tão cansada que não dá nem tempo de preocupar hahahaha gasta tempo também cuidando de você: fazendo unha, vendo filme no final do dia, lendo um livro, mudando o foco

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Novembro 2021 Bahia
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Respira fundo mulher!!! Se você ficar assim na semana do casamento vai estar exausta e tome cuidado pra não passar pra seu noivo esse estresse todo. Essa fase de organização é pra ser prazerosa, passa rápido depois vc vai ter só as lembranças.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ingrid, sinto muito por isso!
    Começar a praticar atividades físicas e determinar um tempo para os seus hobbies ajuda muito. Além disso, determinar um dia da semana ou um horário específico para resolver as coisas do casamento, também podem ajudar aliviar a situação. 🤍
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Ingrid, que difícil, imagino como deve estar se sentindo. Ia falar que se afastar um pouco do assunto casamento costuma melhorar a ansiedade, mas como voce ainda tem coisas para resolver é difícil né?!
    Tenta destrair a mente, sair com os amigos, pegar um cinema, espairecer a cabeça, costuma ajudar.
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por enquanto estou de boa!! Pra mim faltam 90 e poucos dias, porem ja faz um tempo que estou vendo filmes/series quase todos os dia na parte da noite para distrair.

    Faça coisa que voce gosta, que distraia e passe o tempo, pode ajudar

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!!
    Tem que tentar fazer algo para se acalmar, eu fiz meditação, ouvia música, tentava pensar em outras coisas para me acalmar e fiz atividades físicas também.
    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ooi noivinha, me caso daqui a 25 dias, tambem estou muito nervosa e ansiosa. Mas tentando me acalmar sabe, nao fica pensando no que pode dar errado, foca no que vc vai aproveitar.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas