Eu já estava quase desistindo pq é tudo muito caro, e infelizmente os preços dos estavam totalmemente fora da nossa realidade.
Eis que encontramos um pacote MARA no Garden Buffet, vou descriminar aqui para vocês:
* Buffet completo para 100 pessoas;
* Decoração composta de 08 arranjos de flores naturais;
* Decoração da escada com ramagem e cerejeira;
* Kit de mesas espelhadas;
* 03 espelhos decorativos;
* Tapetes decorativos;
* Buque da noiva;
* Buque da daminha;
* Lapelas;
* Tablado de vidro 4x4 iluminado;
* Coquetel volante;
* 100 souplast prata ou dourado;
* 100 bem casados ou bem vividos;
* Bolo fake 5 andares;
* Dj com sim e iluminação;
* Telão com projetor;
* Iluminação decorativa (10 leds);
* Cortina de led para cenário principal;
* Máquina de papel picado;
* Cadeiras de Ferro;
* Gerador de energia;
* 100 guardanapos de tecidos;
* Cobertura fotografica no dia do evento (igreja r Buffet);
* Banner fotográfico;
* Bar de brigadeiro móvel.
Esse pacote muito completo por R$ 6.690,00.
Aí contratamos algumas coisas extras, como:
* 30 convidados extras (queria muito não gastar convidados extras, até tentei fechar nossa lista em 100 convidados mas já enxuguei o máximo, família muito grande) 😓
* 13 centrinhos de mesa;
* Com uma taxa de 250,00 acrescentamos o coquetel open bar ilimitado;
* 2 garçons para bebida alcoolica.
E tudo ficou por R$ 8.917,00.
Enfim, vamos nos preocupar em ir atrás de poucas coisas: seguranças, bebidas alcoolicas, chocolates finos, convites, lembranças, book externo, filmagem, vestido de noiva e daminhas, roupa do noivo e pajém.
Não vamos contratar banda, pois já temos o dj no pacote (não vejo necessidade de banda, além de caro).
Em relação a Igreja, ja fechamos também. Nossa data (03/02/2018) está garantida! Graças a Deus!!! 💒
Encontramos uma igreja LINDA e super barata. R$ 500,00.
E vamos nos preocupar só com decoraçäo (também não precisa de muita coisa pq a igreja é linda por si só), e com os músicos (se alguma noivinha de Fortaleza puder me indicar, agradeço!).
Enfim, estou muito feliz pq até agora está tudo cabendo no nosso orçamento. Para as noivinhas interessadas o nosso Buffet é o Garden Buffet, fica na Maraponga é super conhecido, recomendado, e elogiado. A Igreja é a Mãe Santíssima.
Mostrarei algumas fotos para vocês. Eu amei tudo e vcs que acharam? 😍