Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Master Maio 2013 São Paulo

Muito feliz!! lua de mel comprada!!

Caroline, dia 4 de Março de 2013 às 11:23

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 36

Meninas estou muito feliz... Comprei a lua de mel... Claro que fiz surpresa pro amor... Acabei de contar para ele, e ele ficou muito feliz também... Pois achavámos que o orçamento não ia dar para ir viajar... Mas Graças á Deus deu tudo certo!! Felicíssima!!

Meninas estou muito feliz... Comprei a lua de mel... Claro que fiz surpresa pro amor... Acabei de contar para ele, e ele ficou muito feliz também... Pois achavámos que o orçamento não ia dar para ir viajar... Mas Graças á Deus deu tudo certo!! Felicíssima!! Parque Aquático Thermas dos Laranjais

36 Respostas

  • C
    Noiva Master Maio 2013 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Comprei no site do Hotel Urbano... É uma pousada, com piscina, café da manhã, internet, passeio á cavalo e desconto para esse parque aquático aí da foto que eu postei... Vamos passar 6 dias lá... Comprei... E depois liguei para ele e disse que tinha uma surpresa... Aí ele perguntou o que era aí eu disse que era a nossa lua de mel... Como sou mega organizada, eu já havia feito o planejamento de contas do casamento sem ele saber, e inseri no meu orçamento perticular a lua de mel... Para passarmos um tempinho só nós dois, sem ter que depender de alguém dar de presente...

    • Responder
  • Daniele
    Super Noiva Dezembro 2013 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabens q bom q deu td certo ....conta mas detalhes onde é ?quantos dias? bjus

    • Responder
  • C
    Noiva VIP Agosto 2013 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom que conseguiu, pra onde vocês vão?

    • Responder
  • Michelle
    Noiva Master Novembro 2014 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal Carol, fico muuuuuuito feliz por vcs, mas conta mais sobre o lugar e como assim comprou de surpresa?? rsrsrs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas