Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mari
Noiva Novata Fevereiro 2022 São Paulo

Muito mais do que ansiosa

Mari, dia 28 de Setembro de 2021 às 13:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11

Oi oi, noivinhas lindas!

eu recém noivei e estou na fase de decidir estilo que queremos, nunca imaginei o tamanho desse desafio hahahha.

Vocês tem alguma dica pra ajudar essa noivinha desesperada??

11 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 1 de outubro de 2021 às 11:28
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Mari, seja bem-vinda e parabéns pelo noivado. Então, sobre o estilo, o que fez sentido pra mim foi pensar no espaço que eu queria casar e hora do dia, isso facilitou MUITO a definição do estilo após, porque pra mim não faz sentido um casamento rustico em salão fechado, ou uma cerimônia elegante ao ar livre sabe, cada estilo meio que tem o seu lugar pra acontecer

• Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha

parece eu, recem noivei, ja fiquei louca querendo ver tudo hahaha

primeiramente salve as inspirações de fotos que voces gostam, definam um orçamento.

o mais importante definir a data e local.

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Mari, seja bem-vinda!! Smiley smile Smiley heart

Trouxe algumas dicas pra te ajudar com a organização. Clique nos links abaixo para conferir:

Checklist para organizar um casamento

Perguntas que você deve fazer (ou se fazer) antes de fechar um contrato

12 passos para descobrir seu estilo de casamento❣

Fornecedores para casamento em São Paulo

Um beijo ^^

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu pesquisei muita coisa na internet, e aí eu fui vendo os meus gostos junto com as ideias
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem vinda, Mari!

Nós decidimos o estilo de casamento que queríamos primeiro, tanto em relação a decoração como também em relação ao número de convidados. Optamos por algo mais boho, ao ar livre e pra até 120 pessoas.

O segundo passo por aqui foi pesquisar fornecedores que cabiam dentro do orçamento e iniciar as negociações. Depois disso começamos a pensar em detalhes, como: paleta de cores, convite dos padrinhos, papelaria do casamento, músicas, etc.

As dicas aqui do site me ajudaram muito na organização!

Boa sorte!

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Mari 🥰
    Então minha dica é sempre traçar a sua personalidade e do seu noivo e ver também o que cabe no bolso de vcs.. no meu caso, a princípio queria muito um casamento rústico mas conforme eu fui escolhendo o vestido, a decoração.. eu percebi que rústico não faz o meu estilo e do meu noivo e tudo tava tomando caminho para o tradicional mesmo kkkk
    Então veja inspirações no Pinterest que vcs gostam e vá tentando perceber qual o estilo de vcs 🥰
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii noivinha, vc pode começar fazendo uma pesquisa generalizada e aí salve as coisas que vc mais gosta e depois decida com seu noivo. Tudo bem tranquilamente. O Pinterest é uma comunidade maravilhosa pra nós rsrsrsrs. Eu pesquisei de casamento simples ao luxuoso e no final vou mesclar um monte de coisas kkkkkk
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mari,
    Bem-vinda a comunidade! 🤍

Acho que seria legal você procurar por inspirações no pinterest sobre cada estilo do interesse de vocês, o que vocês mais gostarem, é a escolha! (Não precisa ser apenas um, pode fazer uma mescla também, viu?!)
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Mari!
    Seja bem-vinda a comunidade e ao time das noivinhas ❤
    Então, para decidir o estilo do casamento meu noivo e eu sentandos e pesquisamos juntos para ver o que a gente gostava e o que mais tinha a nossa cara. Final optamos por um casamento rústicos com alguns detalhes do clássico.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! seja muita bem vinda aqui na comu Smiley heart

Sobre o estilo do casamento tem que ter a ver com vocês...

São mais detalhistas: apostaria no minimalista

São mais gostos misturados gosta de vintage/rustico: Boho chic

São do trtadicional e romanticos: estili clássico

Gostam da natureza e algo mais simples: Rústico

• Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha.
    Seja bem-vinda a comunidade.
    Fique calma, respire fundo e curta cada processo.Primeiramente e bom começar com seu orçamento, quanto podem gastar? Isso e uma pergunta que você e seu noivo devem conversar juntos e estimar um valor e fazer tudo em cima desse valor e depois decidir suas paletas de cores, o estilo que deseja sua cerimônia e recepção e fazer a lista de convidados, escolher padrinhos, saber se quer casar na igreja ou ar livre .....m depois desse simples passos você começa a pesquisar fornecedores para estar marcando uma reunião e fechando contratos e aos poucos você vai pegando o ritmo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas