Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kethelen
Noiva Constante Fevereiro 2020 Minas Gerais

Muito triste

Kethelen, dia 27 de Setembro de 2019 às 18:28 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 25
Olá brindes como vcs estão eu estou muito mal eu não sinto mais vontade de casa meu noivo as vezes não demonstra interesse no casamento minha mãe fica enchendo minha cabeça falando pra deixa o casamento pra depois que no momento ela não tem condições de mim ajuda " eu não pedi ajuda estou pagando tudo eu e o meu noivo não pedi a ninguém" só pedi que nos apoie e nos dê carinho e a mãe do meu noivo me fez uma pergunta se eu realmente quero casa com ele se nós vamos ser felizes


Gente eu estava tão feliz por ter adiantado o casamento pra fevereiro e vem isso agora vontade de desistir só queria desabafa estou muito chateada

25 Respostas

Última atividade por Viviane, dia 29 de Setembro de 2019 às 15:29
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se é isso que você quer, vai em frente, bobagem isso de ficar absorvendo todas as opiniões que a família da.
    Segue com seu plano e seja feliz!
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Maio 2020 Rio de Janeiro
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaaa se ele faz isso, é a maior prova que tbm sonha com o grande dia, eles só são toscos rssrsrs pra escolher as coisas. O meu, tudo que mostro tá bom, ele sempre diz " você gostou?? Está dentro do orçamento?? Então tá bom, pode ser". Eu brinco que sou o enfeite da vida dele rsrrs
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Maio 2020 Rio de Janeiro
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ataaaaaaa!!! Sendo assim, relaxaaaa e tire as pessoas do seu relacionamento, o casal é somente você e ele. Muitos vão falar, criticar... mas sempre serão vocês dois! Eles não se empenham como nós, mas não quer dizer que não querem ou não nos apoiam. Temos feito muita coisa em "segredo", pra vc fazer ideia, casamos dentro de 8 meses e quase ninguém sabe, vai ser uma supresa. Assim nos privamos de conentários e energia negativa. O lindo não está trabalhando, imagina só o assunto que não renderia rsrs. Que Deus acalme seu coração e que a noivinha linda e alegre volte logo rsrs bjks
    • Responder
  • Kethelen
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Minas Gerais
    Kethelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim eu e ele estamos juntos a 5 anos moramos juntos a 1 ano e sem sombra de dúvida quero casar sim o problema e a pressão da família
    • Responder
  • Kethelen
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Minas Gerais
    Kethelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se Deus quiser dará tudo certo no seu casamento e de todas nós obg
    • Responder
  • Kethelen
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Minas Gerais
    Kethelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela disse que e pq ela não quer que passamos por um divórcio quer que tenhamos certeza



    E sim eu e o meu noivo queremos ele só não opnia muito
    • Responder
  • Kethelen
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Minas Gerais
    Kethelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele só não gosta de opinar ele trabalha fora de. 7 as 19 e chega e vai vender brigadeiro na rua pra ajuda a torna nosso sonho mais possível
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha porque você não perguntou para sua sogra o motivo da pergunta?
    Você não deve ter dúvidas se você está com dúvida acho que você deve conversa com seu noivo e pergunta o que está acontecendo que não tem interesse sobre o casamento?
    Mas infelizmente é a família que coloca cal no nosso sonho,se você tem certeza do que está fazendo vai fundo não ouça ninguém,não espere que ninguém te apoie em nada agora é você e seu noivo e pensa bem e não ouça pessoas negativa.Agora se vocês vão ser felizes juntos é só na convivência para saber ninguém pensa em casar pra separar não é verdade?É no dia a dia que você vai conhecer seu marido no casamento e ele vai conhecer você,no casamento a regra é a seguinte: você casa pra fazer seu marido feliz e seu marido casa pra te fazer feliz.
    • Responder
  • Nicolle
    Super Noiva Janeiro 2021 Amazonas
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês dois tem q conversar seriamente sobre isso. É-o dinehrio de vcs tbm que está em jogo. O relacionamento
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O q seu noivo diz de tudo isso?
    Vcs dois têm q querer! Se ele está com dúvidas é melhor adiar mesmo. Pois o sofrimento vai ser menor agora.

    Fica bem ❤
    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha
    E um turbilhão de coisas acontecendo ao mesmo tempo, ansiedade, medo de não conseguir, estresse. Não desista!
    Converse com o seu noivo, pois homem é muitas das vezes lento e parece que não está se importando muito.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como você mesma disse meu amor, tudo vem pra te fazer desistir mas não desista ok? Lute por isso, homens não são achegados com ad preparações e detalhes e você está casando com ele, não com sua mãe e nem a mãe dele, no começo vai ser difícil mas tudo passa de verdade, depois ambas vão mimar vocês, acredite, tenha fé em Deus
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Março 2020 Santa Catarina
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desanima noivinha!
    Seu noivo nao está animado com os preparativos? É isso? Se for, então ta tudo certo, homens em geral não se importam tanto com essas coisas, esses detalhes, existem excessoes, mas são poucos!
    Meu noivo quer casar, já estamos juntos há 10 anos, mas por ele casariamos no cartório sem festa e iamos viajar, depois de explicar o quão importante era pra mim o casamento em si, ele aceitou tudo, mas os preparativos ele ate opina e ajuda com essas coisas, mas quem corre atrás de tudo sou eu! Sobre sua mãe, quem tem que querer o casamento é você e seu noivo 🙈
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vcs dois estão sendo pressionados e esse sentimento de desistir de tudo pode surgir mesmo. O que eu acho que vcs precisam fazer nesse momento é parar um pouco e principalmente tentar fugir um pouco das opiniões alheias. Pensem e conversem sobre o futuro de vcs dois. Ninguém além de vcs dois deve estar 100% seguros com a decisão de se casar. Espero que vcs superem esse momento e que tudo dê certo pra vcs.

    • Responder
  • N
    Noiva Constante outubro 2019 Mato Grosso do Sul
    Naty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu passei por tudo isso aí, meu caso é ainda pior a família do meu não gosta nem um pouco de mim e não iram no meu casamento, então pense como tá o sentimento da noiva aqui, destruída por dentro, mas respirei fundo perguntei para o meu noivo se ele achava melhor adiar tudo ele falou que não queria e que a gente tem que seguir nossos planos independente das opiniões alheias. Minha amiga se é o que você quer ergue a cabeça e vai a luta. Eu fui e hoje falta apenas 28 dias para meu casamento, vai em frente. Boa sorte!!
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se acalma noivinha, converse com seu noivo. O ideal é que esteja segura quanto a decisão de se casar.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Maio 2020 Rio de Janeiro
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se existr dúvida, sugiro que repense, que use a balança da razão e tente perceber porque quer tanto casar. As vezes só queremos casar, o que não significa que encontrou o amor da sua vida.
    Devido a pressão confesso que por vezes pensei em desistir da igreja, da festa, vestido, mas não vejo ao lado de outra pessoa que não seja meu lindo.
    Pede a Deus orientação e esteja aberta para ouvir, não o que vc quer, mas a real mensagem dele. Bjusssss
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Durante os preparativos, no meio de tanta correria, ansiedade e agitação essas duvidas acontecem, fora o desgaste de vocês dois. Conversem, se acalmem e vejam se isso é realmente o que querem nesse momento. Se a resposta for sim, não hesitam por conta de outra pessoas e nem por conta de todas as provações do caminho até o casamento. Vai dar certo noivinha. Desejo toda sorte de coisas boas e ótimas vibrações pra vocês 😉😘
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, calma! É muito comum quando a situação aperta e a gente fica muito ansiosa vir esses tipos de preocupações, dúvidas e a diminuição da vontade de fazer tudo, inclusive a de firmar o matrimônio! Pare, respire, tire um tempo pra você colocar as ideias em ordem e chame seu noivo para uma conversa sincera (mas carinhosa). Não desista se você acreditar que ele realmente é o amor da sua vida e que esse é o sonho de vocês dois!
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem sempre podemos nos deixar levar por esse tipo de situação, você precisa sentar com seu noivo e conversarem ...
    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Março 2020 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Não fique triste.

    Se vc e se o seu noivo querem casar, não liga muito para as opiniões de amigos e família.

    Cubra-se de boas vibrações e segue os planos!

    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Durante toda a sua vida, haverão situações pra te derrubar.... Não caia nessa de desistir, senão nada nunca acontecerá!!!!! Levanta a cabeça, força na peruca, encara os problemas e vai!!! Esse será o seu exemplo de vitória pro resto da vida!
    • Responder
  • Talisa
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Talisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sei por experiência minha amiga... E as vezes você tem que levantar do fundo do poço para levantar seu noivo sendo uma pessoa diferente para que ele possa também ter outra postura no noivado... Se fosse fácil não valeria tanto a pena.. Fico feliz q te ajudei um pouco ❤️❤️❤️ Deus tem te visto 😘😘😘
    • Responder
  • Kethelen
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Minas Gerais
    Kethelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Talisa muito obrigado pelas suas palavras tirou até um sorriso muito obrigada vou ser firme e vou seguir meus planos e os de Deus
    • Responder
  • Talisa
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Talisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kethelen... Somos bobas de achar q não passaremos por provações... E o mais difícil dela: as vezes na nossa própria casa... Por isso esse é o momento de ser firme... Buscar respostas em Deus, tenha sua opinião própria. Sobre o noivo:normal... Eles são assim mesmo...


    Seja firme garota e tenha certeza do que você quer ❤️❤️❤️ este momento tem que ser o mais feliz da sua vida.. Não triste assim... Por isso peça forças a Deus 😘 se aproxime de pessoas que te amam e apoiam vocês no relacionamento
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas