Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raphaela
Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais

Muito triste 😞

Raphaela, dia 24 de Setembro de 2020 às 17:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Noivinhas vim desabafa e ver a opinião de vcs sobre um assunto que mim deixou bem triste .

Meu casamento estava marcado pra Abril do ano que vem no dia 30 , já estava com o casamento praticamente pago e tudo resolvido só contando as horas pro meu tão sonhado dia chegar , então uma amiga de infância que tbm iria se casar nesse mês setembro no dia 5 ,mim convidou pra ser madrinha dela , fiquei super feliz , mais aí tudo começou , ela teve que adiar o casamento dela por causa da pandemia , mais mudou pra uma semana antes do meu 😭, sendo que os padrinhos e os convidados são praticamente os mesmos ,pois crescemos juntas , fiquei triste demais , pois se é complicado ir em um casamento imagina em 2 na mesma semana , ela mim deu a notícia , eu fiquei sem chão , ela mim perguntou se eu tinha ficado chateada ,falei com ela que estava preocupada com os convidados e padrinhos ,aí ela disse que eles que tem que se virar e se programarem , colocando a culpa nos convidados , pensei bem e tbm adiei o meu 😭,pois sonhei muito com esse dia é quero todos junto comigo o que vcs acham ?

18 Respostas

Última atividade por Raphaela, dia 26 de Setembro de 2020 às 10:39
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E muito complicado essa situação né ? Mais bola pra frente 🤗🤗pois o nosso dia será maravilhoso ♥️
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconteceu isso comigo noivinha, eu optei em adiar meu casamento para 2 meses
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada noivinha pela sua opinião 🤗🤗
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Raphaela, eu acho que você deve fazer aquilo que lhe deixa feliz e se isso está te incomodando então adie seu casamento, vcoe precisa está totalmente feliz. Eu tenho uma amiga que vai casar uma semana depois que eu, e temos colegas e padrinhos em comum, mas não tivemos como fazer... Já estava fechado... Vamos só avisar antes as pessoas
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd noivinha , muito obrigada por sua opinião 🤗♥️
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd noivinha muito obrigada pela sua opinião 🤗
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com vc e tbm ficaria chateada por ser uma pessoa mto próxima e saber da sua data. Aconteceu algo parecido comigo, um amigo do meu noivo teve que adiar e a nova data dele é 2 semanas antes do meu. Os amigos são os mesmos tbm, porém a gente ainda não tinha anunciado o casamento quando ele adiou e eles não são tãão próximos, então não me importei, mas já avisei todos que estarão nos dois casamentos a nossa data, assim os convidados podem se preparar melhor. Vc pode optar tbm por avisar seus convidados, mas se prefere adiar a data e se sente melhor, ta otimo. E eu no seu lugar não avisaria ela que mudou a data e deixaria ela ver só na hora que recebesse o convite.

    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rapha sinceramente mas desculpa o termo mas vc esta "Fazendo tempestade em copo de água" casamento é o tipo de evento em que as pessoas são avisadas com antecedência então indifere se são próximos ou não pq os convidados se programam para ir. Tire isso da sua cabeça, não encare como um ataque pessoal.
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é , tá osso
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não vale a pena se estressar com certas coisas !
    Se mudar nem avisa kkk deixa chegar mais perto pq se for inveja capaz de ela mudar dnv descaradamente
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem fala , entendo o lado dela que teve que mudar por causa da pandemia sei que é o sonho dela tbm , mais com tanta data e mês tinha que ser logo uma semana antes , mais tá bom Deus sabe de todas as coisas
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha o meu ia ser um mês antes da minha prima é olha e não somos tão próximas e eu já fiquei meia assim sabe ! Ela que deveria se tocar né e não vc ! Vc já estava marcada ela que teve que mudar aff falta de senso dela ! Mas se vc ficar mais tranquila mude infelizmente é muito Chato isso
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd noivinha , obrigada por sua opinião 🤗
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2022 Acre
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se já souberem a data do casamento, faça um recadinho fofo informando a mudança, não precisa comentar os motivos. Pode até ser um convite eletrônico. Demonstrando a importância da presença da pessoa para que o dia seja perfeito.
    Fiquei bem 😘
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho 2 primas que se casaram em datas muito próximas e todos os meus familiares foram nas duas festas. Acho que avisando com antecedência, todos conseguem se programar e nem você e nem sua amiga ficarão chateadas.
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada noivinha 🥺♥️ achei melhor adiar mesmo , que o nosso sonho seja perfeito , pois é um gasto muito grande
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não tem nada a ver! Meu sobrinho vai se casar 10 dias antes de mim e tudo bem pq sei que eh muito difícil adiar e dei o maior apoio! Bobeira isso noivinha, não se apegue a detalhes tão pequenos
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2022 Acre
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Raphaela.
    Compreendo sua preocupação. Os gastos de um casamento são dos noivos e dos convidados tbm, principalmente dos padrinhos.
    Se vc acha que essa proximidade pode atrapalhar que compareçam no seu casamento e prefere adiar, sinta-se acolhida.
    Desejo que seu dia C seja do jeitinho que planejou, sendo o dia mais feliz pra vcs. Sem dores de cabeça.Vai dar tudo certo😘🙏
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas