Olá, meninas.
Só queria compartilhar isso com alguém e acho que vocês compartilharão da minha dor.
Eu tô muito triste. Minha aliança de noivado simplesmente sumiu! Eu sempre tiro ela pra tomar banho e deixo junto com meu prendedor de cabelo no cantinho da pia do banheiro. Pois bem, fiz isso normalmente hoje e depois que tomei banho fui passar um creme hidratante e acabei esquecendo de colocar ela na hora. Antes de dormir quando fui no banheiro escovar o dente procurei por ela mas só encontrei o prendedor. Já procurei a casa toda e até no quintal e nada! Estou morando com os meus avós desde o início da pandemia e não sei se algum deles esbarrou. Não pode ter caído ralo abaixo porque o ralo tem grade e se tivesse caído no chão eu já teria encontrado. Perguntei pra minha avó se ela tinha visto e ela disse que não e que amanhã iria procurar. Até cheguei a pensar que meu cachorro pode ter comido mas ele não costuma ir no banheiro, então não acho que isso tenha acontecido.
Enfim, espero conseguir achar amanhã. Tô desolada, ainda não contei pro meu noivo porque ele já tinha ido dormir quando tudo aconteceu, mas já chorei tanto...