Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Zora
Noiva Constante Junho 2018 Goiás

Muito triste toda essa situação😭

Zora, dia 3 de Junho de 2017 às 14:36 Publicado em Fórum Vida de casal 0 25
Noivinhas eu e meu noivo já moramos juntos... temos nossa casa... estamos terminando de mobiliar e vamos nos casar em junho do ano que vem. Ontem aconteceu uma coisa muito ruim conosco e vim aqui... pq já desabei e estou colando os cacos. Nada melhor que companheiras de estrada pra me entender.Ontem fomos roubados... entraram na nossa casa e o prejuízo foi bem relevante. Cortaram a cerca elétrica, arrombaram a janela da frente e quebraram duas portas de madeira dos quartos e uma janela de um dos quartos. Roubaram meu computador... chapinha de cabelo, perfumes, minhas semi-joias, as bijuterias, roupas minhas e do meu noivo, minhas bolsas, duas malas, bebidas... enfim... lavaram muitas coisas... meu computador era minha ferramenta de trabalho... agora tô perdida sem saber o que fazer... com um prejuizo desse tamanho... estávamos economizando ao maximo... já estávamos no limite para o nosso casamento (que será o mais simples possivel) e agora isso! Muito triste, revoltada, indignada... nem sei mais... só sentar e chorar... pq a polícia não tá nem aí... e todo tanto de segurança que tentamos colocar é pouco. Ficamos com um baita prejuízo e não sei msm o que fazer...

25 Respostas

Última atividade por Helena, dia 21 de Junho de 2017 às 09:22
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quanta tristeza Deus abençoe e recompense vocês sei que é bastante complicado acreditar após isso mas tudo é um proposito afinal vocês estao bem e nao fizeram nada com voces

• Responder
  • Raissa
    Noiva Master Fevereiro 2018 Rio Grande do Sul
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que triste noivinha!! Nossa

• Responder
  • Rúbia
    Noiva Constante Julho 2017 Rio Grande do Norte
    Rúbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Misericórdia, é horivel Mas que Deus te abençoe e vc consiga tudo de novo o mais rapido
    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa.. sinto muito novinha. Não sei nem o que dizer :/

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Novata Julho 2019 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito. Eu ando morrendo de medo de entrarem em casa. Muito triste, mas vai na fé, jaja essa batalha acaba. E depois é só alegria. Espero que consiga recuperar o que perdeu,e arrumar o prejuízo que te deram
    • Responder
  • Á
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste, a gente batalha tanto para fazerem isso, mas acredite Deus restituirá em dobro...

• Responder
  • Evellyn
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Evellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Senhor que coisa horrível, mas tudo é permissão de Deus. Tudo o que é tirado de ti ele da o dobro . Creia nisso, Nosso Deus é o Deus do Impossível
    • Responder
  • Josana
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Minas Gerais
    Josana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito triste ..que Deus esteja com vcs
    • Responder
  • Dienifer
    Noiva Constante Maio 2018 Minas Gerais
    Dienifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que sacanagem, infelizmente hoje em dia as coisas estão indo cada vez pior... Tbm fomos roubados e nos moramos em um sítio... Sempre fica só o lamento pois, a gente nunca acha os culpados e quando os policiais acham os culpados a Leis os soltam...
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito mesmo, não podemos desejar coisas ruins mas o mal que essa pessoa te proporcionou voltará pra ela de maneira que ela tenha aprendizado da pior forma.. espero que vocês consigam se reestruturar e que com calma e Fé tudo de certo na vida de voces! Estamos na torcida Smiley smile
    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já tinha desconfiado só pela sua foto haha que legal 😍
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou sim ☺️
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ô noivinha, que notícia ruim. Sinto muito por vocês ): Não tem nem como não ficar triste em um momento assim, eu imagino.
    Mas isso foi só uma pedra no seu caminho. Sei que vocês vão conseguir superar isso. Não deixe isso destruir os planos de vocês. Levantem a cabeça e continuem lutando como antes. Consertem o que dá pra consertar, tenta achar um computador usado em grupos de venda.Sei que não é fácil mas Jeová está olhando por vocês. E nós estamos torcendo pro seu bem!
    • Responder
  • Dayane e Gustavo
    Super Noiva Agosto 2018 Minas Gerais
    Dayane e Gustavo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é delicado o q aconteceu mas tenho certeza q Deus vai te dar em dobro tudo q o inimigo levou....
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, que situação triste. Agarre-se a Deus! Eu naõ faço ideia do que vocês está passando, mas sei que nEle você encontrará forças. Você e seu noivo são sortudos por terem se encontrado e vão passar por essa juntos.

• Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que notícia horrível noivinha. Smiley sad
    Sinto muito por vocês, mas pelo menos não aconteceu nada com vocês, mas que Deus possa abençoar e passar na frente dessa situação.

• Responder
  • Anita
    Noiva Novata Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Anita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus está no controle de tudo, graças à ele que não permitiu acontecer o pior. Que bom que estão bem
    • Responder
  • Hanna
    Noiva Constante Novembro 2017 Amazonas
    Hanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha Deus é contigo, que Ele venha te fortalecer neste momento tão dificil.
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prejuízo material foi grande, mas vcs dois estão bem e não passaram o susto de ter uma arma apontada para vcs. Logo o bem material vcs conseguem.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que horrível, sinto muito por vocês😞
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa horrível!😣. Tente resolver a questão do computador já que trabalha com ele e depois vai vendo o resto. Força tudo vai dar certo mesmo sendo difícil essa situação.
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que situação horrível que passaram, é a segurança do nosso país né...lutamos tanto para ter nossas coisinhas por mais caras,boas ou simples que sejam mas é do nosso esforço e vem uns vagabundos (a ) e fazem isso , realmente é revoltante ainda mas se depender de polícia como vc msm disse tem uns qe nem fazem o esforço para ajudar a resolver a situação...mas tenha fé que Deus dará em dobro para vc é seu noivo !
    • Responder
  • Mickaelly
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Mickaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu imagino sua frustração, é tão difícil quando as coisas saem do controle né? Mais vai dar tudo certo, você vai ver, é só ter fé, que tudo se enchaixa novamente no seu devido lugar ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas