O vestido é bonito , o cabelo tbm gostei .. a make ficou pesada de mais .. , a decoração do ambiente estava muito bonita..
Noiva Master
Junho 2016
Paraná
Mayara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu achei o pior de tudo a unha kkk muito na cara a falsidade, e claro o make que pra uma noiva achei meio exagerado... eu acho que dava pra fazer coisas bem melhores com o valor q gastaram kkk mais cada um no seu quadrado né...
Genteeeee que maquiagem mau feita é essa? Cabelo Tbm não gostei! I vestido é bonito, mas o penteado escondeu os detalhes dele. Qnto mais grana, o mau gosto Tbm é maior >:~
Make horroroso, cabelo amarelo carona e o vestido é bonito , mais não combina com a noiva.Mais o que vale é ela se sentir bem ne verdade?De que adianta estar bonita para muitos e se sentir feia e desconfortável?
E ainda tem uma coisa que ninguém percebeu uma das fotos que ela está entrando aparece as pernas dela no espelho no chão.e q maquiagem aquela.axo q o pior de tudo foi a make
Noiva VIP
Dezembro 2015
São Paulo
Fernanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Gente larga com vestido bufante não rola gente... E ela esta com muita informação... Cabelo amarelo (ultrapassado) e essa maquiagem pegando na sobrancelhas... Não precisa ser uma profissional de beleza para ver tudo isso... Mas no meu ponto de vista não gostei de nada.
Gente o vestido até que é bonitinho exagerado , mas bonitinho .. a Make dela Horrorosa, ela poderia ter deixado o cabelo mais bonito né . umas luzes ficaria o maximo, agora todo loiro eu não curti ..
Não curti também não, é uma questão de gosto, mas eu não gosto desses vestidos muito armados, o noivo nem consegue chegar perto dela pq a saia do vestido não deixa kk
O vestido é mto cheio e a make pesada... nao gostei...
Super Noiva
Agosto 2016
São Paulo
Giullian ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nossa, q noiva feia! Deu até dó. E esse vestido bufante fez parecer q tem até gnt morando de baixo da saia kkkk..ficou desproporcional a "armaçao" da saia
Noiva Ativa
Novembro 2016
Ceará
Janielly ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não gosto muito desse estilo, prefiro uma mais simples.A make dela tá muito pesada e feia tbm.
Gééézuuuuiiiisss...quando a gente vê a foto toma até um susto. Que make forte, sei lá, estranha. Acho que a opinião de todo mundo ta batendo né, ninguém gostou